Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

disturbios em londres
Pressão de cima, pressão de abaixo - Trata-se de eviscerar a classe média, manipulando-os a exigir sua própria escravização

Paul Joseph Watson

Os tumultos que têm dominado
Londres e varrido outras grandes cidades no Reino Unido, são o produto de uma cultura doente que leva à violência e caos e que em última análise só serve para beneficiar a elite dominante em sua tentativa de estripar a classe média, manipulando-os a exigir a sua própria escravização.

Em primeiro lugar, qualquer pessoa que realmente acredita que os manifestantes estão queimando e saqueando para protestar contra qualquer queixas legítimas, precisam passar por um exame mental.

Um
vídeo da BBC mostra o áudio de um grupo de meninas adolescentes bêbadas descrevendo como é divertido se envolver em violência gratuita e roubar. Em uma tentativa transparente e imbecil de justificar suas ações, as meninas começam a dizer: "nós bebemos a noite inteira, mas a culpa é do governo .... Conservadores ou o que quer que seja.... Eu não sei", antes de responder a uma pergunta sobre por que eles estão atacando a moradores de própria comunidade, "São as pessoas ricas, as pessoas que têm negócios e é por isso que tudo isso aconteceu, por causa de pessoas ricas".