Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 4 de setembro de 2011

DESABAFO DOMINICAL!!

Num domingo ensolarado e como pessoa normal e bem informada, algo em extinção em nosso país após a implantação do paternalimo lulo petista, venho aki desabafar em poucas palavras meu sentimento de indignação, não pq me mantenho pasmo com o que vejo e leio, mas afinal..... Que po...de país é esse, demonizado por esse marxismo lulista que parece que hipnotiza as pessoas, e parece te...r um controle e dominio ilimitado? Que po....de povinho que se vende barato, que só se indigna em 4 paredes se borrando de medo de represalias do partidão e seus ca~es de guarda doutrinados? Que po....de nação é essa que se mostra abdicada de coragem, invergadura moral e inteligencia para assumir sua ciencia de que somos explorados, beirando um escravismo socialista, uma destruição em massa de corpos e mentes para beneficiar um grupo, um partido e uma massa que só visa dependencia do estado e a manutenção dos marxistas obssecados pelo poder e sua utopia de sociade justa?
Desculpem, minhas palavras, não é mal humor, mas desabafo de quem quer e luta sem egoismos e utopias por um país melhor realmente pra todos, parafraseando a Dilminha que repete isso sem saber como e porque diz isso.
Bom domingo e coragem, vamos a luta!

PROF. MARLON ADAMI

Parabéns Marlon. Precisamos destas expressões livres e enérgicas para quebrar as cadeias do medíocre pensamento único. Sou feliz sempre que constato que muitos de nós brasileiros, não fomos colonizados pelas palavras de ordem de lideranças ...que jogaram fora osprincípios básicos de moralidade e comportamento ético. Existe um exército de zumbis repetindo mantras que só servem para preservar a megalomania de um pequeno grupo.Grupo que criou um "socialismo de mercado" com o patrimonio do estado e privatizou os resultados para os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário