Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PT PREPARA GOLPE DE ESTADO COMUNISTA! URGENTE!

Enquanto a Oposição dorme de touca Lula e seus sequazes avançam naquilo que denominam "reforma política', mas que não passa de mais uma armação para tentar eternizar o PT no poder. Principalmente no que diz respeito ao tal voto em lista onde celerados esquerdistas que não têm nenhum voto acabarão obtendo mandato na Câmara dos Deputados e no Senado.
Já alertei aqui no blog que o PT vai tentar emplacar esse monstrengo. Em outras palavras, essa reforma que o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros em menos de quatro anos transformará o Brasil numa nova Venezuela. Se a reforma do PT passar terão a maioria absoluta no parlamento e aprovarão qualquer lei que desejarem aprovar. O esquema é para dar poder total ao PT, que então avançará no sentido de impor à Nação o seu projeto socialita do tipo chavista que inclusive contempla a abolição da propriedade privada. Como na Venezuela, a propriedade será uma dádiva do Estado e destinada a uma corriola ligada ao poder e quem arbitrará sobre isso é um tal "conselho comunal", do qual participarão CUT, MST e demais ditos "movimentos sociais".
Na Venezuela a coisa já se encaminha para o seguinte: se o "conselho comunal" decidir expropriar uma propriedade privada, como um sítio, uma fazenda, uma casa, um automóvel, um caminhão ou um apartamento, o fará, já que reunirá todo o poder da lei e das armas! Comunistas são fanáticos e, por isso mesmo, impiedosos.
O que estou colocando aqui não é mero delírio. É isto que está no programa do PT. 
Se a população brasileira continuar embalada no berço esplêndido petralha acordará dentro em breve num novo Estado Comunista desprovida de seus direitos e, sobretudo, de sua liberdade.
É hora da sociedade brasileira reagir se quiser que o Estado de Direito democrático sobreviva ao ataque sorrateiro dos comunistas do PT.
A rigor, o que está em marcha é um golpe de estado comunista.
Isto não é brincadeira!

Um comentário:

  1. Realmente Marlon isso seria uma desgraça para o povo brasileiro. A sociedade não reage a mais nada porque está emburrecida e ninguém olha um palmo além de seu umbigo. Já fui expropriada e ha trina anos luto para receber o que me devem. Mas infelizmente o governo petista está em todos os lugares, principalmente nas cidades onde é dormitório de pessoas sem cultura nenhuma, vindas do norte do pais. São eles que darão o sim para o PT deitar e rolar sobre o que quiserem. Lula tem ódio de um dia ter sido toneiro mecânico e nunca ter conseguido alçar voos maiores. Foram necessário anos para ele conseguisse ser candidato à Presidência do país e depois que pegou o osso nunca mais vai largar. Devemos estar preparados para uma luta intensa contra esse golpe que já está preparado desde o início da era
    petista.O nosso estado de direito já está manchado por esses canalhas que infestam o governo. A presidente Dilma não governa, ela é carreada pelo Lula e José Dirceu em seu governo paralelo.Realmente o que está postado acima é uma verdade nua e crua. Não poderemos contar com a maioria dos jovens pois eles estão com o cérebro quase sem neurônios de tanta maconha. Veja o festival que haverá na PUC-SP 6.000 jovens. Passeata contra corrupção 500 pessoas. Realmente penso que para resolver isso temos que começar da estaca zero.

    ResponderExcluir