Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Educação, uma questão fundamental para um futuro melhor


Lutaremos e exigiremos que o governo se comprometa em restaurar, manter e zelar pela cultura Nacional, história, bons modos e costumes, para que nossos jovens tornem se homens e mulheres exemplares diante da sociedade. Somente dessa forma a educação e a disciplina voltarão a ser aplicada nas famílias e pelas famílias como antigamente.

Atualmente vemos muitas crianças que ao invés de serem educadas pela família, são educadas e doutrinadas nas escolas por “alguns” professores “libertários, liberais e comunistas”; sendo assim, são influenciadas, doutrinadas e disciplinadas aos moldes da atualidade insana, repugnante e liberal para com as drogas, homossexualismo, precocidade e às vezes até com a religião e crenças!

A educação e a doutrina devem vir de casa, os professores devem ensinar suas matérias e preparar a criança para ter um bom convívio na sociedade e um direcionamento profissional; somente isso!

Antigamente os filhos se formavam médicos, advogados, juízes, promotores, delegados, professores; atualmente em que eles estão se formando? Qual será o futuro dos seus filhos?

Devagar, conforme a moda e a tecnologia avançam, os jovens estão regredindo cada vez mais, estão voltando para a idade média; logo não terão nem onde morar, pois não pensam mais no futuro, somente em curtir a vida, ser "livre", Liberdade (Libertinagem) e etc...

Lembrem se:

"Não são nossos filhos que precisam da Nação e sim a Nação é quem precisa dos nossos filhos!

Se criarmos bons filhos, teremos uma boa Nação!"
Vamos lutar por uma boa educação e exigir que o MEC não apóie idéias absurdas que contrariam um ensino coerente e exemplar e principalmente idéias que fujam das necessidades do aprendizado!
Na tentativa constante de acabar com os valores que edificaram nossa Nação, a crença em Deus, na Família e na Pátria, temos observado diversas tentativas do atual governo do PT e de seus asseclas de destruírem ou desestimularem estes valores. Primeiramente, deturpam e desacreditam os valores espirituais e fomentam uma educação materialista e grosseira baseada puramente no consumismo e na massificação onde o ter é superior ao ser.
Desta forma a educação se tornou um instrumento contrário ao seu real objetivo, que é a reafirmação dos pilares que sustentam a Nação.
Começam desacreditando nossos ancestrais, que trouxeram um dos idiomas mais belos e complexos saídos do tronco latino. Também trouxeram cultura e civilização para a terra de Vera Cruz, unificando de forma extraordinária um país continental não favorecendo qualquer problema étnico.
Transformam nossos heróis em verdadeiros carrascos da história. Lamentavelmente, para estes “educadores”, a Batalha dos Guararapes, a Guerra do Paraguai e muitos outros eventos, não passam de atos praticados por genocidas e por pessoas despreparadas de um exército de segunda categoria. Desta forma, quebram sentimentos de patriotismos e orgulho nacional das atuais gerações.
Assim, o atual governo transforma o cidadão num descompromissado eleitor ou analfabeto político; sem qualquer responsabilidade frente os destinos da Pátria.
Ultrajam a família e nossa religião tradicional; fomentando comportamentos e práticas completamente reprováveis e estranhas a estes pilares fundamentais. Temos observado o incentivo à promiscuidade e a banalização da religião através de novelas e de diversos programas de auditório e reality shows; com a desculpa de estarem mostrando a “realidade” e a “evolução” da sociedade.
Assim, a “educação” planejada pelo atual governo está conseguindo transformar o cidadão que outrora buscava destinos superiores através da disciplina e da ordem, em neo-bárbaros à margem de uma civilização realmente digna e próspera.
Portanto, ante o neo-bárbaro, viciado e insensível frente às “manobras” escusas do atual governo ( mensalão, PNDH3, kit gay, PL 122/06, caso Palocci e outros) reafirmamos o homem tradicional e espiritualista que valoriza os bons costumes e o respeito às instituições que formaram a nossa Nação; sendo a educação tradicional uma extensão dos valores positivados pela Família, onde o homem acredita em seu destino sobrenatural e que enxerga no Estado o meio para o alcance da felicidade.

A EDUCAÇÃO FAZ O CARÁTER E O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário