Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 29 de novembro de 2011

www.ultradefesa.blogspot.com


RECADO AOS TRAIDORES DA PÁTRIA:

Senhoritas comunistas... O que não nos mata apenas nos fortalece!
De nada adiantará a tentativa de difamar e distorcer o fato sobre quem somos, pois tudo isso apenas fortalece e divulga cada vez mais o nosso trabalho! A mentira só consegue enganar os fracos e sabemos que nosso povo está cada vez mais atento quanto as suas artimanhas e tentativas de sancionar iniqüidades... Nosso povo está acordando e vendo quem realmente somos e quais nossas intenções para com nossa Nação, por isso, também estão começando a acordar quanto a tal “liberdade” que vocês tanto pregam! 
Os camaradas da Ultra Defesa são trabalhadores e dignos... Já muitos de vocês são vagabundos e outros universitários que ficam à custa do Estado. Enquanto isso, nós trabalhadores e pais de família exploradamente temos que pagar altíssimos impostos para o atual governo imundo e corrupto prosseguir com seus propósitos de doutrinar e colocar rédeas na juventude e nos cidadãos fracos e frágeis de espírito!

Depois de nossas manifestações nas ruas contra o kit gay, apoio ao Deputado Jair Bolsonaro referente à sua campanha contra o kit gay que seria entregue aos nossos filhos; deparamos com constante crescimento de distorções e difamações de alguns jornalistas, blogueiros esquerdistas e outros mal intencionados que nos chamam de ditadores e racistas, porem com tamanha capacidade “intelectual” não conseguem enxergar que estamos exercendo apenas a nossa liberdade de expressão!
Quem são os ditadores e os antidemocráticos na verdade?

Por isso aqui vai o recado da Ultra Defesa: Vão cuidar das suas vidas e tentar fazer algo realmente aproveitável e descente para a Nação Brasileira! Deixem de fazem manifestações a favor de Drogas com pretextos de causas medicinais... Aborto com fundamentos de controle de natalidade... Pederastia, Promiscuidade e Feminismo com intenção de desmoralização e destruição da mais pura e verdadeira identidade familiar que é a Família tradicional... Incentivar a invasão de propriedades privadas com pretextos de reforma agrária... Banalização da Religião para destruir o mais importante alicerce que edificou junto à família tradicional essa grande Nação chamada Brasil!Tomem vergonha na cara!
Por fim... Cuidem de suas vidas e esqueçam se de nossa existência, é um aviso diplomático!
Ultra Defesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário