Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A MUNICIPALIZAÇÃO DO HNP

POIS BEM, CONFORME HAVIA COGITADO EM POST ANTERIOR, O ANO DE 2011 QUE INICIOU COM A NOVELA SOBRE AS DENUNCIAS FUNDAMENTADAS DESTE BLOG CONTRA A INCAPACIDADE E GAFES ADMINISTRATIVAS NO HNP, FECHA O ANO SENDO ENTREGUE AO PODER PUBLICO ADMINISTRA-LO.
A GESTÃO DA PROF. MARIANA MICHAELSEN, QUE NAS ENTRELINHAS ERA UM MISTO DE MEGALOMANIA DESCABIDA, ATRAVES DA CONSTRUÇÃO DO TAL BLOCO CIRURGICO E UMA ADMINISTRAÇÃO DE VIÉS POLITICO, NAUFRAGOU EM TODAS AS ESTANCIAS, MOTIVO ESTE QUE ESTEVE DEIXANDO FORA DE COMBATE E DOS HOLOFOTES DA MIDIA LOCAL A ILUSTRE FILOSOFA E VEREADORA SIMONE MICHAELSEN, UMA DAS FIGURAS MAIS FERRENHAS EM DEFESA DOS ABSURDOS EXIGIDOS E PRATICADOS POR AQUELA ADMINISTRAÇÃO E SEU ADMINISTRADOR DE EPOCA.
O ADMINISTRADOR ABANDONOU O BARCO DEPOIS DE NÃO SUSTENTAR A INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA, PROCURANDO JUSTIFICAR DE TODAS AS FORMAS A CRISE INSTALADA, AS PRATICAS E ABUSOS QUE GERARAM "N" PROCESSOS TRABALHISTAS E A BAIXA COMPETITIVIDADE DO HOSPITAL EM RELAÇÃO AS NECESSIDADES DA COMUNIDADE FORAM O TIRO NO PÉ PARA REFERENDAR O QUE ESTE BLOG HAVIA DESDE DEZ/2010 COLOCADO AS VISTAS DA COMUNIDADE ATRAVES DE NOSSA PAGINA.
aS CONSEQUENCIAS DESTA MÁ ADMINISTRAÇÃO DA ENTIDADE, DEIXA HOJE O HNP, NUMA SITUAÇÃO DEPLORAVEL EM RELAÇÃO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, POR EXEMPLO, HAVIA UM SERVIÇO RADIOLOGICO EFICIENTE E CAPACITADO ANTES DESTA MAL FADADA GESTÃO, HOJE A RADIOLOGIA TEM PARECERES DEMORANDO 15 DIAS PARA SEREM ENTREGUES, O DESCASO DOS FUNCIONARIOS DA AREA ADMINISTRATIVA COM AS SUAS OBRIGAÇÕES DIARIAS É FATO EXPLICITO QUANDO VISTOS POSTANDO E TECLANDO EM REDES SOCIAIS E MSN, OU SEJA, O BARCO REALMENTE AFUNDOU DEIXANDO UMA MARCA DE DESGOSTO PARA A COMUNIDADE QUE FICOU DEPENDENTE DOS SERVIÇOS VIZINHOS ONDE ANTERIORMENTE HAVIA UM SERVIÇO HUMANO E DE QUALIDADE PROFISSIONAL INVEJAVEL.
POR UMA FALHA INEXPLICAVEL A ENTIDADE NESTE ANO DEIXOU DE RECEBER POR DIREITO UM VALOR DE R$ 40.000,00, SIMPLESMENTE POR NÃO PROVIDENCIAR A DOCUMENTAÇÃO NO PRAZO DETERMINADO LEGALMENTE.
 A ENTRADA DO DR. MARTIN WISSMANN INDICADO PELO PODER PUBLICO, NÃO FOI SUFICIENTE PARA SUPRIR TEMPORARIAMENTE OS ESTRAGOS DO ANTIGO ADMINISTRADOR NA AREA CEREBRO DA ENTIDADE.
A FALACIA DE 4 ANOS ATRAS PREGADAS NA MIDIA LOCAL PELO ADMINISTRADOR(Marcio), PRESIDENTE(Mariana) e o PASTOR VILIMAR SOBRE QUALIADE DE SERVIÇOS, HUMANIZAÇÃO, AVANÇOS FISICOS E AS TAIS VERBAS QUE JÁ ESTAVAM GARANTIDOS NÃO DERAM O SINAL NO CAIXA DA ENTIDADE.
HÁ EXATOS UM ANO OS FUNCIONARIOS E DIRETORIA PRESSIONAVA O LEGISLATIVO QUERENDO ARRANCAR DO PODER PUBLICO ATRAVES DE INTIMIDAÇÃO E ATÉ AGRESSÕES, O QUE NÃO ERA LEGAL, DEMONSTRANDO A POLITICAGEM QUE ESTAVA SENDO EFETUADA COM DIVULGAÇÃO DE NOBRES PROPOSITOS E UTILIZANDO A BOA FÉ DOS FUNCIONARIOS.
POIS BEM, NO SEGUNDO SEMESTRE A PREFEITURA JÁ TEVE DE SOCORRER O ERARIO DA ENTIDADE PARA MANUTENÇÃO E ENCARGOS DE FOLHA DE PAGAMENTO E A PARTIR DAÍ VEMOS O FINAL DE 4 ANOS DE UMA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO PRECISAVA CONSTAR DOS ANAIS DA ENTIDADE.
REITERANDO A INFORMAÇÃO DE QUE A PRESIDENTE E O ADMNISTRADOR ENTRARAM CONTRA ESTE EDITOR NA JUSTIÇA POR DUAS VEZES, A PROVA DA MÁ INTENÇÃO NESSE ATO JURIDICO FOI A DERROTA CACHAPANTE NAS AUDIENCIAS, COMPROVANDO OS FATOS DECLARADOS EM NOSSA PAGINA.
A ENTIDADE PELA SUA IMPORTANCIA E PELO SERVIÇO QUE PRESTA MOSTROU DESINTERESSE ATÉ DE SEUS INTEGRANTES, ONDE NA ELEIÇÃO EM NOVEMBRO NÃO HOUVE CHAPA CONCORRENTE, HAVENDO ACLAMAÇÃO DE CHAPA UNICA.
ENTÃO DIANTE DOS FATOS, ESPERAMOS AGORA A VIRADA DO ANO PARA VER A ATITUDE QUE O PODER PUBLICO AGORA ADMINISTRADOR DA ENTIDADE FARÁ COM OS FUNCIONARIOS QUE MAIS PARECEM ESTAR EM FERIAS PERMANENTES, A INCAPACIDADE DE OUTROS EM PRESTAR OS SERVIÇOS QUE O HNP EXIGE, QUE RUMO TOMARÁ O HNP.
A EXPECTATIVA É OBVIA DE UMA MELHORA SIGNIFICATIVA, AFINAL O PODER PUBLICO PROFISSIONALIZANDO A ENTIDADE E DISCIPLINANDO O CORPO FUNCIONAL NÃO TEM COMO PIORAR, SERÁ UMA RECUPERAÇÃO PLENA, A CURTO PRAZO E QUE RENDERÁ INDIRETASMENTE BONS FRUTOS EM ANO ELEITORAL.
A BANDEIRA ELEITORAL DA OPOSIÇÃO SERÁ A MESMA DE 2008 E IMPLICANTEMENTE LEVANTADA EM 2010 CONTRA O PODER PUBLICO SEM SUCESSO ALGUM?

ESPERAMOS SEMPRE O MELHOR,MAS CERTAMENTE, MAIS MAZELAS SERÃO EXPLICITADAS COM AS MUDANÇAS E AJUSTES NA ENTIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário