Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O que acontece no Brasil e poucos se dão em conta!

Em complemento às táticas de Gramsci, temos o decálogo de Lenin. Juntos são usados pelo PT para se impor junto com o comunismo, um sistema que "iguala" todos, menos os líderes.

O "Decálogo" com ações táticas para a tomada do Poder foi escrito por Vladímir Ilich Lênin em 1913. Se converteu em uma espécie de "Manual do Revolucionário", publicada no idioma espanhol com o nome de "¿Qué hacer?" (Editorial Progreso, Moscou 1981).


1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; (tornar obrigatória a aceitação do homossexualismo, sob pena de ser julgado por preconceito, levar crianças a passeatas gay, incentivar programas televisivos com cenas que não deveriam ser permitidas para crianças)


2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; (Gilberto Carvalho PTista: não deixar a nova classe média "à mercê" dos meios de comunicação ... criar de um sistema de comunicação de massas para transmitir a esses novos consumidores as ideias do governo.


3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; (pobre X rico; trabalhador X patrão; negro X branco)


4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; (banalização da roubalheira política)

5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; (democracia sempre foi uma das palavras mais usadas nos discursos do ex-presidente, principalmente na hora de justificar o injustificável - além da palavra "eu", naturalmente)


6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; (o esbanjamento foi uma característica do governo de L.I. - vide suas doações a outros países, suas viagens nababescas e a compra do chamado Aerolula).


7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; (o PT foi criado com base nas greves promovidas pelo ex-grevista que se tornou presidente da república)


8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam; (situação que ficou de herança para estourar no governo de sua sucesssora Dilma)

9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista; (hoje, quem exige a volta de valores morais na sociedade é visto como um criminoso preconceituoso, sem que sejam respeitados os conceitos dos outros; pensar de forma promíscua se tornou uma norma);


10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
(campanha do desarmamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário