Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 30 de março de 2012

FINAL DOS TRABALHOS!





A véspera da comemoração da "contra revolução" que evitou o caos marxista no Brasil, venho por meio deste espaço informar aos leitores que sempre buscaram qualidade de informação através de suas visitas ao Bunker, que deixaremos de atuar, passando a ser uma pagina desativada para atualização mas ativa a quem quiser pesquisar o que estiver postado.
Em quase dois anos de atuação, com o intuito de promover boa informação, cultura e ciência, pagamos o preço da falacia democrática que vivemos no Brasil....Perseguição, discriminação e acusações ofensivas infundadas são recebidas e demonstram como e qual o nível de elegancia e democracia que vivemos no Brasil, expondo-me um povo mal humorado, arrogante, prepotente e sem humildade de assumir limitações culturais, passando a discriminar, acusar e competir sem o devido conhecimento de causa.
Não obstante, como este espaço não traz nenhum retorno $$$ e que também nunca foi este o objetivo, deixarei a pagina no ar apenas para dispor o material já postado para consulta dos leitores ou futuros leitores que de alguma forma nos acharem na rede.

Antes que ocorra o que houve no Facebook, que parcialmente desativou e bloqueou a pagina, prefiro praticar essa elegante saída de cena, pensando em não prejudicar quem possa querer acrescer conhecimento e cultura já que ultimamente esta pagina vem sendo bloqueado seu acesso para atualizações, verificações dos leitores em área de comentário e até o meu próprio login na pagina.

Agradeço o interesse e atenção dispensada

Forte abraço a todos

Prof. Marlon Adami

Die Kurz vor den Gedenkfeiern der "Konterrevolution", die marxistischen Chaos in Brasilien zu vermeiden, habe ich mit diesem Raum, um die Leser, die immer versucht,qualitativ hochwertige Informationen über ihre Besuche in den Bunker, die aus dem Arbeitsleben ausscheiden zu erzählen, immer deaktiviert für eine Seite aktualisieren,aber wer aktiv zu erforschen, was geschrieben werden soll.
In fast zwei Jahren des Betriebs, um eine gute Information, Kultur und Wissenschaft zu fördern, zahlen wir den Preis des demokratischen Trugschluss, die in Brasilien leben ....Verfolgung, Diskriminierung und Offensive unbegründeten Anschuldigungen eingehenund zeigen, wie und in welcher Höhe Eleganz und Demokratie, dass wir in Brasilienleben, gab mir einen Menschen mürrisch, arrogant, überheblich und ohne Demut, umkulturelle Grenzen zu nehmen, gehen, um zu unterscheiden, Ladung und konkurrierenohne richtige Kenntnis der Sachlage.
Trotzdem übernimmt als dieser Raum nicht bringen keine Rendite $ $ $ und auch das war noch nie dieses Ziel, verlassen Sie die Seite in der Luft, nur um das Material bereitszur Einsicht zur zukünftigen Leser oder Leser, die irgendwie finden uns auf dem Netzveröffentlicht.

Bevor das passiert, was auf Facebook, die teilweise deaktiviert und blockiert die Seitepassiert, ziehe ich diese elegante Abkehr von der Szene zu üben, denken nicht andiejenigen, die wollen zu Wissen und Kultur erwachsen schaden könnte.

Ich freue mich über das Interesse und die Aufmerksamkeit

Beste Grüße an alle

Prof. Marlon Adami



The eve of the commemoration of "counter revolution" that avoided Marxist chaos in Brazil, I have been using this space to tell the readers who always sought quality information through their visits to the Bunker, which cease to work, becoming disabled for a page update active but who want to research what is posted.
In almost two years of operation, in order to promote good information, culture and science, we pay the price of the democratic fallacy that live in Brazil .... Persecution,discrimination and offensive unfounded accusations are received and demonstrate how and what level of elegance and democracy that we live in Brazil, giving me a peoplegrumpy, arrogant, boastful and without humility to take cultural limitations, going to discriminate, charge and compete without proper knowledge of the facts.
Nevertheless, as this space does not bring any return $ $ $ and that too was never thisgoal, leave the page in the air only to have the material already posted for consultation by future readers or readers who somehow find us on the network.

Before that happens what happened on Facebook, which partially disabled and blocked the page, I prefer to practice this elegant departure from the scene, thinking not to harm those who might want to accrue knowledge and culture.

I appreciate the interest and attention

Best wishes to all

Prof. Marlon Adami

2 comentários:

  1. Pura inteligência emocional. PARABÉNS pela coragem e desprendimento revelados com essa atitude. Penso não se poder ser mais realista que o rei e, antes que sejas "queimado em mais fogueiras", acesas por incultas mãos, melhor mesmo esse recolhimento, vez que liberdade de expressão não nos é permitida e és muito caro!
    Regilene Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo,

    Antes de mais nada, peço perdão por ter roubado a sua caixa de destinatários. Bem que você poderia ter enviado sua mensagem no modo CC.

    Mas isto não vem ao caso. Se a roubei, foi para interpelar aos seus próprios amigos que me ajudem a convencê-lo de rever a sua decisão de abandonar seu blog.

    Como você sabe, eu também tenho o meu blog LIBERTATUM, e embora eu tenha pedido auxílio para o patrocínio das minhas atividades, tudo o que me lembro é ter recebido de uma bondosa alma a quantia de ...R$ 25,00. Eu mesmo gasto pelo menos dez vezes mais do que isto ajudando a patrocinar outras entidades, tais como o Pela Legítima Defesa.

    Meu caro amigo, eu não ganho nada com meu trabalho, e tantas vezes me deprimo quando o blog entra numa tendência semanal de queda. Além de não ganhar nada, estou abdicando de precioso tempo para atividades que poderiam proporcionar-me uma remuneração a mais.

    Nossos inimigos ganham muito bem, obrigado, por tudo o que fazem, e se fartam especialmente com dinheiro público do meu e do seu trabalho.

    Todavia, este é o nosso dever. Se não salvarmos o nosso país, para que bote salva-vidas iremos?

    Você pensa que é pouco lido. Engano seu. Assim como existem os blogues, existem os transmissores. Sim, meu amigo, há uma grande corrente de pessoas que no anonimato distribuem seus bons artigos para milhares de e-mails.

    Eu conheço uma destas pessoas, que é particularmente um fã seu e transmite todos os seus artigos.

    Como este mesmo amigo me fala, estamos a construir uma catedral. Uma catedral é uma obra monumental que consome décadas para estar pronta, de tal forma que aqueles que colocaram as primeiras pedras talvez não vivam para vê-la pronta. mas nem por isto vão deixar de orgulharem-se.

    O único alento que me faz persistir é a minha consciência e a fé em Deus. Consulte-se com a sua e peça forças a Ele!

    Sds

    Klauber Cristofen Pires
    http://libertatum.blogspot.com

    ResponderExcluir