Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais de 1200 pessoas na Festa do Galeto






Cerca de 700 Kg de frango foram assados para a festa | Créditos: Jéssica Loesch
Nova Petrópolis – Na sua 48ª edição, a Festa do Galeto, novamente surpreendeu a comissão organizadora. Um público superior a 1200 pessoas prestigiou o evento realizado no pavilhão da igreja católica de Linha Imperial e se deliciou com seis variedades de frango: primo canto, coxa, peito, filé, coxinha da asa e coração. Segundo Eduardo Neumann, membro da comissão organizadora, a festa, que começou cedo com a missa festiva, foi novamente um sucesso. “Todas as pessoas que vieram foram bem atendidas, recebemos muitos elogios, e é isso que importa”, enfatizou. Para acompanhar o prato principal, nada melhor do que o tradicional chopp e uma bandinha típica para animar o público. 
Mais de 1200 pessoas almoçaram na festa | Créditos: Jéssica Loesch

Para esta edição, cerca de 700 Kg de frango foram assados. As mulheres da cozinha já começaram no sábado a preparar a salada. E os churrasqueiros começaram um dia antes a temperar o frango. Mais de 120 pessoas trabalharam no atendimento do público. De acordo com Eduardo, todas as pessoas convidadas a ajudar na festa sempre aceitaram e fizeram tudo com muita disposição. “Temos que fazer um agradecimento especial a toda a equipe que trabalhou e tornou a festa um sucesso. Também aos patrocinadores, pois sem eles o evento não seria possível”, destacou Eduardo.
Mal terminou a festa e a 49ª edição já está sendo pensada. A intenção é ampliar ainda mais o evento e, quem sabe, até incrementar o cardápio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário