Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ETERNIZAÇÃO DO LULISMO


O prefeito de São Bernardo do Campo, que óbviamente tenta se reeleger, teve um lampejo de puxa saquismo absoluto e resolveu criar na cidade um museu onde se contará a história de greves dos anos 80 na cidade.
É, vocês leram direito.
O prefeito Luís Marinho vai doar um terreno público para que se construa um museu que vai custar próximo dos 18 milhões do dinheiro dos seus impostos, meus caros contribuintes Brazucas.
O custo dessa maracutaia político-eleitoral será dividida em 13,3 da lei Rouanet, e o restante bancado pela prefeitura de SBC. 
Alguém tem alguma dúvida que se essa obra sair do papel elaao final terá facilmente ultrapassado a casa das 50 milhetas?
Segundo o prefeito, o museu terá todo um acervo de documentos, imagens e fotografias da "época áurea" do sindicalismo grevista da região. Que por coincidência, foi esse movimento que criou a figura do Sebento para o mundo. E o prefeito descaradamente ainda diz que esse não será um museu do Sebento. Alguém realmente acredita nisso?
E o MP certamente não irá perceber que a construção desse mausoléu com recursos públicos nada mais é que mais uma afronta a democracia e outra homenagem político-eleitoral para o Oráculo de Garanhuns obter mais dividendos politicos-pessoais.
Essas Ratazanas Vermelhas perderam de vez a vergonha, a ética e a moralidade no trato dos recursos públicos. Eles se comportam iguaiszinhos aos velhos coronéis do Nordeste que se auto ufanavam cosntruindo tudo que pudesse ser inaugurado levando seus nomes ou de familiares. Vide os Sarneys no Maranhão.
Sem contar que nos países socialistas e burro ideológicos como CÚba e Merdezuela é a mesma coisa, os ufanos Ditadoretes se auto homenageiam e parte da população burra acha legal. 
E do jeito que vai, em breve veremos murais com a figura do Sebentão espalhados pelos quatro cantos da pocilga, assim como na China, no Iraque, na Líbia, na Coréia do Norte e mesmo na velha e atrasada CÚba

Só que aqui não é o governo que faz as homenagens, o governo apenas ajeita a grana, quem homenageia são os baba-ovos.

Entregaram de vez o galinheiro às patas das Raposas

Nenhum comentário:

Postar um comentário