Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 29 de maio de 2012

As prostis tem mais moral que as participantes da Marcha da Vadias!


Sobrinhas da Tia Carmem protestam contra Marcha das Vadias

“Estão subvalorizando nosso produto”, afirma líder do movimento.

marcha
Garotas protestaram ao som de funk
PORTO ALEGRE, C.F – Um grupo de 20 moças que trabalham na noite de Porto Alegre realizou um protesto na noite desta última segunda-feira, revoltadas com a marcha das vadias, ocorrida no domingo. De acordo com a porta-voz do grupo, Suzanne Summer, as sobrinhas estão indignadas com a desvalorização do produto delas que a marcha das vadias proporciona.
- Na obra O Capital de Karl Marx não tem nenhum trecho que diz pra gente dar de graça o que podemos cobrar! – afirma Summer.
Para Michele Sato, morena, 1,79, seios fartos, muito carinhosa e discreta, a noite porto-alegrense tem sido um desafio imenso para as garotas de programa.
- As meninas estão trocando o que vendemos por uma noite numa festa com espumante e entrada VIP. Quando apresentamos nosso preço os caras acabam dando risada. Estão subvalorizando nosso produto – afirma Sato.
Aos gritos de “o que é nosso ninguém vai dar de graça” as sobrinhas seguiram seu caminho até a Rua Olavo Bilac, local onde a manifestação teve fim de forma pacífica com muitos baldinhos, funk e sertanejo universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário