Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tempos dificeis

Nesta noite de quinta feira dediquei meu tempo para ver o que o que sempre soube que é obvio...telejornal distorcendo e manipulando informações.
Começo pelo funeral do Chavez... O JN informou sobre o embalsamamento do feretro para exibição permanente no museu da academia militar assim como foi feito com Lenin e Mao. Até aí tudo bem, mas o tom dramático de mito, exposto pelo ancora até parece que foi um presidente(ditador) que só trouxe benefícios ao seu país. Contrariamente e assim como acontece no Brasil, Chavez está deixando um legado de violência, pobreza, ignorancia mas certamente irá figurar no rol dos piores chefe de governo que a historia já teve. Acrescento a presença do Lullatico ao funeral acompanhando a presidanta...pagou passagem ou viajou de carona com o suado dinheiro publico? Quantos petistas será que a presidanta carregou para passear na Venezuela? Nunca saberemos.
Mas vamos mudar de assunto...Explicito para poucos. a desqualificação dos estudantes e a qualidade do ensino nacional. O emburrecimento no ensino médio dos estudantes na disciplina de matemática, MAS QUE NA VERDADE É EM TODAS, em nenhum momento citaram as metodologias e didáticas freirianas falidas para ensinar o alunado e muito menos a legislação do MEC que proíbe o uso da meritocracia e da autoridade intelectual do professor, porem nas entrelinhas a informação deixou a entender que os professores são os culpados...como sempre alguém tem de pagar o pato, alias construtivismo só serve para imbecilizar a médio prazo gerações de estudantes e futuros cidadãos, porem quero ver estes que estão aí imbecis pelo sistema de ensino socialista do governo pagarem e sustentarem o elefante branco que é o estado petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário