Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E o caos só aumenta!

Quanto mais se aproxima do ano eleitoral mais fatos aterradores vão nos proporcionando uma expectativa nada promissora para o país.
Analisando alguns dados recentes relacionados a economia, politica, justiça, saúde, educação e atuação popular podemos elencar uma lógica que é impossivel sermos otimistas com o futuro proximo.
Na economia observamos a desestabilidade se aprofundando, o dolar disparando, o endividamento estatal e do cidadão em ritmo acelerado e uma inoperancia incrivel dos gestores da economia nacional.
A justiça com raras exceções se desmoraliza e se mostra aparelhada para atuar em prol da ideologia do Estado petista, onde a extorsão fiscal e do passivo trabalhista sobre o empresariado que de promotor de trabalho e riqueza é visto como mero explorador da massa trabalhadora, diante do pensamento estatal vigente, estão abandonando o territorio nacional ou simplesmente desistindo da atividade produtora de bens e riqueza para o país. Julgar o mensalão não é o suficiente para manter a moral do judiciario, esta instituição que até pouco era o ultimo arcabouço confiavel da nação, observamos estar em farrapos e subjugado pelo Estado petista.
A saúde, bem a saúde destroçada e abandonada, agora recebe medicos cubanos como se fossem a salvação do problema, ou seja, para o petismo o que importa são ações eleitoreiras para manter e se perpetuar no poder, o projeto de poder está acima de qualquer outra coisa nesse país.
A educação esfacelada se transformou em laboratorios de promoção e doutrinação de uma renovação da massa de manobra marxista e atrelada ao projeto de poder petista.
A atuação popular é desconexa, só existe quando o bolso dói mas tambem foi tomada pelo esquerdismo estatal, esvaziando e mantendo os manifestantes dentro de seu espaço limitado pela pseudo democracia petista calados e cumprindo com sua obrigação...trabalhar e pagar seus impostos direto ou indiretamente.

Que realidade, hein??? Será que é pessimismo mesmo pensar em ditadura miseravel e corrupta se implantando pelas maõs do petismo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário