Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 16 de maio de 2017

O que anda fazendo a ex agente da Stasi

Este é a primeira vez que autoridades alemãs aplicam a lei de desapropriação aprovada em 2018. A nova lei permite que a propriedade particular de alguém seja apreendida e transferida para refugiados.
“Em Hamburgo, uma propriedade participar pode ser desapropriada”, “Na cidade de Hamburgo o governo decidiu aproveitar imóveis comerciais. Essa medida é para garantir alojamento aos refugiados recém-chegados.”, Steffen Richter, via Zeit Online.

A Alemanha de Merkel, ex agente da
...Stasi, está mostrando uma clara preferência por imigrantes muçulmanos sobre os direitos dos seus próprios cidadãos. E, aparentemente, a maioria dos alemães sentem-se muito intimidados por uma perspectiva (histórica) de serem acusados de “racismo” e “islamofobia”, por conta de seu passado relacionado com o Nacional Socialismo de Hitler, preferem não ir contra as novas medidas do Governo.
No distrito de Hamburg-Mitte em Hamburgo, agora está fazendo o que disse que faria: pela primeira vez, propriedades particulares vazias tem sido tiradas à força de seus donos e alugados. Os imóveis são até reformados e logo entregue a refugiados.
O distrito de Mitte tomou seis das oito unidades residenciais, em Ohlendorffstrasse forma tomadas 15 unidades em Hamm. Após as ameaças de desapropriação, o governo prometeu “verbalmente” aos proprietários que eles poderiam a alugar seus apartamentos novamente. Entretanto ainda não foi estabelecido um prazo para isso acontecer.
Com informações de Jihad Wacth

Nenhum comentário:

Postar um comentário