Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 2 de junho de 2017

ANGELA MERCKEL, STASI AGENT

Ela nega que  estivesse perto dos governantes comunistas da Alemanha Oriental, onde ela cresceu.
Então esta foto de 1972 de uniforme estilo militar deixou a Chanceler alemã Angela Merkel descontente.


Em seguida, chamada Angela Kasner e com 17 anos, ela é mostrada alegremente envolvida em um exercício de defesa civil, sob o olhar de um oficial alemão oriental.
Incluídas as brocas de primeiros socorros e se preparando para um ataque nuclear.
Todas as crianças tinham de participar se eles queriam ir para a Universidade, mas a Sra. Merkel também é acusada de ter sido uma Secretária de propaganda para o movimento de juventude, a FDJ.
A foto foi encontrada por uma velha colega de escola, Sonja Felssberg, 58 e entregue a um jornal alemão.
Seu sorriso é facilmente reconhecível e sua tampa de forragem situa-se em um ângulo desenvolto como ela strides junto com o colégio Hermann Matern em Templin, onde ela foi criada por trás da cortina de ferro.
Nem mesmo a doença ou uma morte na família permitida para os jovens a ignorar as lições de artes marciais - eles simplesmente foram adiadas, mas tinha que ser concluída.
Sonja Felssberg, agora 58 e uma camarada da velha escola, encontrou a foto e entregou-a para um jornal nacional alemão.
Foi publicado como a Sra. Merkel, que era o alvo de protestos de austeridade na Itália no fim de semana, tentei jogar para baixo as alegações em um novo livro que ela estava muito mais perto dos governantes comunistas do estado socialista perdido que admitiu anteriormente, incluindo segurando um post como uma propaganda, Secretário do movimento de juventude do FDJ.
Mrs. Felssberg disse: ' tivemos que dormir dez para um quarto em camas de beliche quando fizemos os exercícios. No dia nós aprendemos coisas como tratar feridas e estabilizar pacientes - não muito diferentes do que você aprenderia hoje em treinamento de primeiros socorros com a Cruz Vermelha.
' Mas nós também tivemos que marchar e aprender a usar mapas e uma bússola para caminhadas na floresta e deserto. Foi há muito tempo, mas eu me lembro muito bem - de Angela.'
Ela está esperando que os rumores sobre sua suposta proximidade ao politburo da Alemanha Oriental não diminuirá as chances dela.
Mas a foto dos velhos tempos, alegadamente tem aborrecido-a.
Um de seus assessores disse: "A senhora Chanceler não é divertida"

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2328536/Angela-Merkel-Communist-links-new-image-uniform-released.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário