Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 5 de junho de 2017

BILDERBERG 2017

Bilderberg está mais exposto do que nunca antes que o nacionalismo Trump aumente!
A cobertura de notícias do Grupo Bilderberg atingiu recordes, uma vez que a mídia do establishment é forçada a admitir a verdadeira natureza da reunião globalista.
Lembre-se que foi há apenas alguns anos atrás que a mídia mainstream negou que o Grupo Bilderberg até mesmo existiu.
Mas agora, inúmeros meios de comunicação, incluindo a BBC, Sky News, The Guardian e outros, estão discutindo abertamente o encontro em Chantilly, Virgínia, onde mais de 130 membros das elites entre banqueiros, políticos, realeza, proprietários de mídia e agentes de inteligência do mundo se reúnem em segredo por quatro dias sem um registro oficial do processo.
"A edição Bilderberg de 2017, há muito tempo uma discussão para as sociedades secretas e um comportamento globalmente conspirador, encerra sua permanência de quatro dias no local do condado de Fairfax, no oeste de Chantilly, neste domingo e, como de costume, ninguém desconfia o que aconteceu nessas salas de conferência sagradas", informou o News Talk. "...Primeiramente realizada no hotel titular dos Países Baixos em 1954, aparentemente para promover melhores relações entre a Europa e a América do Norte, a reunião Bilderberg tem sido anual em seis décadas desde então".
"O fato de que o Bilderberg reúne alguns dos líderes políticos e financeiros (só convidados) mais poderosos do planeta em um lugar de discussão atrás de portas fechadas e discutem política em potencial tem suscitado preocupações, já que ele entrou devidamente na consciência pública por volta da virada do século".
Nos EUA, ainda há um blecaute da mídia sobre a cobertura da reunião Bilderberg, o que é de se esperar considerando quantos proprietários de mídia americanos estão conectados ao grupo, mas a mídia dos EUA não pode controlar o fluxo de notícias internacionais na internet.
E a atenção sobre o Grupo Bilderberg está explodindo, especialmente depois que seus membros se manifestaram abertamente contra o presidente Trump.
Como relatei nos últimos meses, várias publicações globalistas ligadas ao Bilderberg tem forçado a derrubada de Trump usando os mecanismos de "continuidade do governo" desde a Guerra Fria.

Sua arrogância, no entanto, é sua ruína.

Trump é uma manifestação da vontade das pessoas de controlar o seu próprio destino longe das elites do Bilderberg que pensam que o público deve ser conduzido como ovelhas para o futuro tecnocrático que imaginam.
Portanto, não é coincidência que o surgimento do presidente Trump correspondesse ao aumento da atenção pública do Bilderberg.
O engano nunca se cumprirá quando as pessoas se levantarem em massa para desmascarar a verdade.
"Se o Bilderberg quer uma resposta para "Por que o populismo está crescendo?" - outra questão na sua agenda - eles podem dar uma olhada no espelho", apontou Charlie Skelton, do The Guardian. "É como se as pessoas não estivessem tão confortáveis ​​com as elites tecnocráticas irresponsáveis ​​e globalistas bilionários que pressionam seus ministros e líderes do partido a portas fechadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário