Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 17 de maio de 2019

David Cole: Um Judeu Sobre a Verdade de Auschwitz

Neste documentário, um jovem pesquisador judeu chamado David Cole, com apoio do famoso revisionista Ernst Zundel, um estudioso de origem judaica mostra as contradições existentes no que é escrito sobre o holocausto judaico na Segunda Guerra Mundial e as evidências. um revisionista estadunidense  produziu em setembro de 1992, um documentário sobre o campo de concentração de Auschwitz no qual comprova, conforme os estudos realizados na época e anteriormente. Dizendo-se pressionado e fisicamente ameaçado, Cole renunciou a boa parte de sua pregação revisionista após 1994. mas seu vídeo contudo, pode ser facilmente encontrado na internet.
Essa visita ocorreu junto com Ernst Zündel, ao campo de concentração de Auschwitz, no qual obteve, em entrevista televisionada ao vivo com o diretor do campo Franciszek Piper, a informação de que as câmaras de gás apresentadas como tais aos turistas, na realidade eram fictícias e foram montadas após o final da Segunda Guerra Mundial.
Em 1994, Cole apresentou-se nos EUA com o revisionista Bradley R. Smith no Donahue Show, algo inédito, eis que a divulgação de estudos revisionistas é sistematicamente negada pela mídia.
Em 1996, o Jewish Defense League (JDL) publicou em sua página na internet um texto que incitava de forma indireta ao assassinato do “traidor monstruoso”. Tal texto teria provocado agressões físicas a Cole. Em consequência Cole “retratou-se” de suas publicações em relação ao revisionismo e ao holocausto, retirando-se da exposição pública pelos próximos anos.
Em abril de 2013 revelou-se que David Stein, o organizador de eventos da Republican Party Animal e produtor de documentários sobre o holocausto era na realidade David Cole. Esta descoberta levou a organização ao alvoroço, e provocou a dispensa de Cole. Após Cole cair em desgraça nas instituições sociais dos EUA, apresentou-se a partir de abril de 2014 novamente como revisionista, porém então com declarações dúbias e contraditórias ao seu antigo posicionamento. Neste sentido concedeu entrevista ao ativista anti-neocon, Ry Dawson e produziu, em parceria com Bradley R. Smith, o filme “El Gran Tabú”. [1]



     

David Cole

Nascido em 1968 em Los Angeles, EUA, é empresário judeu do entretenimento televisivo nos EUA. Destacou-se como pesquisador do alegado extermínio de judeus, propagado como holocausto pela mídia mundial. Devido à repercussão dos resultados de suas pesquisas, que desmentiam a propaganda anti-germânica , sofreu pressões da mídia e passou a relativizar suas conclusões em produções televisivas.

Após Cole cair em desgraça nas instituições sociais dos EUA, apresentou-se a partir de abril de 2014 novamente como revisionista, porém então com declarações dúbias e contraditórias ao seu antigo posicionamento. Neste sentido concedeu entrevista ao ativista anti-neocon, Ry Dawson e produziu, em parceria com Bradley R. Smith, o filme El Gran Tabú

Nenhum comentário:

Postar um comentário