Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Judeia declara guerra contra a Alemanha

A oposição entre o sionismo e a Alemanha nacional-socialista foi oficialmente manifestada por uma declaração de guerra da Judeia àquele país no Daily Express de 24 de março de 1933.

Posteriormente, foi feito um acordo financeiro entre o sionismo e o Nacional-Socialismo, a 25 de agosto de 1933, com o Acordo Haavara (“Transferência”). Este acordo facilitou a emigração de judeus alemães para a Palestina. As mercadorias deixadas por esses judeus alemães autorizados a emigrar deveriam ser usadas como mercadorias de exportação pela Alemanha para a Palestina. No entanto, esta medida criou dissensão dentro do mundo judaico.

Além dessas características, a apresentação desta peça arquivística é necessária. De fato, é possível encontrar diferentes versões adulteradas e/ou modificadas deste jornal na Internet.

Temos a sorte de ter a versão em papel (original) desta revista. Como o leitor verá, este artigo é frágil. Mesmo escurecido pela dobra com pequenas lágrimas no lado esquerdo, nos resta apenas desejar que o máximo de pessoas possa desfrutar deste arquivo genuíno.

Além desta página do periódico, apresentamos o artigo em inglês totalmente traduzido para o português (francês na fonte). Notamos que este documento é totalmente apresentado no Apêndice 23 do nosso livro Archives du mondialisme.

Pierre Hillard
Égalité et Réconciliation, 30/07/2019.






Nenhum comentário:

Postar um comentário