Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mais Rápido e Mais Mortal - 5G Possui a Mesma Tecnologia do HAARP

Cientista avisa que o 5G é a mesma tecnologia do HAARP, que acredita-se que produza "chemtrails"

Parker afirma ainda que, com base no testemunho de pelo menos um cientista, o 5G é basicamente a mesma tecnologia usada pelo HAARP, o nome abreviado do Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência.

HAARP, como já relatamos anteriormente, acredita-se ser a tecnologia por trás de "chemtrails" e outros programas de geoengenharia envolvendo manipulação do tempo. O HAARP também está associado ao controle mental em massa, conforme pesquisado longamente pelo Dr. Nick Begich.

"O HAARP vai atravessar a atmosfera superior com um feixe eletromagnético direcionado", declarou Dr. Begich, em um episódio do Natural News Talk Hour.

É um modelo avançado de um 'aquecedor ionosférico'. A ionosfera é a esfera eletricamente carregada que circunda a atmosfera superior da Terra. Ela varia entre 40 a 60 milhas acima da superfície da Terra.

Da mesma maneira, o 5G aparentemente “aquecerá” o interior dos corpos das pessoas, direcionando a radiação ionizante para as células e transformando-as em minúsculas antenas capazes de retransmitir sinais de frequência - transformando o corpo humano em uma "torre transmissora" viva e respirante.

Essa tecnologia já está sendo usada não apenas pelo Complexo Industrial Militar, mas pela Polícia Americana”, adverte Parker. "É usada para dispersar multidões."

Quando essa tecnologia é direcionada a um corpo humano, você sente que sua pele está em chamas. Você realmente quer esse tipo de tecnologia em cada poste de luz em sua região? Se isso não está deixando você em alerta, então infelizmente você é uma das massas adormecidas”.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/07/mais-rapido-e-mais-mortal-5g-possui-a-mesma-tecnologia-do-haarp.html#ixzz5ucVyRcfK

Nenhum comentário:

Postar um comentário