Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BOLSOLAVISTAS POLITIZAM IGREJA CATÓLICA PARA ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO

Você se lembra da época em que os sacerdotes e leigos católicos arrecadavam dinheiro, com o objetivo específico de fazerem doações de imensas panelas de sopa a pessoas carentes? Lembra-se de quando os antigos vicentinos visitavam favelas e levavam aos pobres alimentos arrecadados na “Campanha do Quilo”? Aquelas pessoas não estavam nem aí para a direita ou para a esquerda, pois o único partido que tinham na vida era Jesus Cristo. Hoje, porém, os bolsolavistas, adeptos do bolsonarismo e da politização engajada da Assembleia de Deus, que elegeu o atual presidente, arrecadam dinheiro dos católicos para o sustento da ideologia olavista. 
Os olavistas montam editoras ditas católicas, repletas de livros duvidosos (que vendem mais de 70 títulos do astrólogo Olavo de Carvalho), além de outras ramificações editoriais que pertencem até a roqueiros, como Nando Moura, que nem representam a verdadeira Igreja. Muitos dos olavistas fazem ainda palestras e reuniões em paróquias católicas, para discutirem soluções mundanas, advindas do Olavismo Cultural, a serem introjetadas no Catolicismo. Eles estão montando, inclusive, uma TV católica que atua conjuntamente ao protestantismo pentecostal do neojudaísmo, chamada Lumine TV. Tudo isso, claro, junto daquele clássico argumento: o Super-Olavo vai salvar o Brasil e o mundo, através de sua pornografia verbal, mental e textual.
Que saudade bateu agora daqueles padres antigos de nossas paróquias, heim?! Que saudade da época em que a Esperança da Igreja Católica estava na Misericórdia de Jesus Cristo, e não em soluções mundanas, cheias de política, da esquerda ou da direita. E se nós, católicos, não fizermos nada para denunciar essa corja de urubus e vendilhões do Templo, que está no meio das paróquias e ações sociais do Catolicismo, essa gente vai continuar com seu vocabulário obsceno e com suas baixarias, gritando aos quatro ventos, que toda essa politicagem é para defender o “Catolicismo”. Chega de ver a Igreja Católica depredada por esses lobos, vestidos de cordeiros, não é mesmo?!
É evidente e mais do que óbvio que o ‘’verdadeiro” Catolicismo não apoia Comunismo, Marxismo, ideologia de gênero e muito menos politicagem da TL em nome da Igreja Católica, contudo, em nenhuma encíclica papal está escrito que nós, leigos e consagrados, devemos fazer guerra à CNBB, como se os bispos da Conferência fossem todos inimigos do Vaticano — ao contrário, a nossa guerra deve ser contra a mentira! Portanto, se alguém está se valendo de discurso político, seja da direita ou da esquerda, para sobrepô-lo a Nosso Senhor Jesus Cristo, explicitamente como os esquerdistas ou subliminarmente como os diretistas fanáticos do Olavismo Cultural, pode ter certeza de que isto não é coisa de Deus, mas sim do próprio Satanás, que tenta exaltar a política em detrimento da religião.
A grande promessa falsa do Olavismo Cultural é devolver o esplendor à terra dos vivos, enquanto seus próprios militantes não passam de extremistas mortos para a Verdade de Cristo, adoradores das indecências de Olavo de Carvalho, sob o verniz externo de um falso Catolicismo, que mascara toda espécie de podridão e heresia, esoterismo, tariqagens e falsas religiões que em nada correspondem à doutrina católica. Ainda assim, a Paciência é mãe de todas as virtudes, e quem viver verá a glória de Cristo triunfar sobre todos esses saqueadores que assombram a Igreja Católica, que clama constantemente por justiça. Mas quem viver verá que não foi em vão! (Mt 11, 12) (Maria Paulina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário