Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Los Angeles Enfrenta um Surto de Peste Bubônica

A Cidade dos Anjos está à beira de sucumbir a uma epidemia de doença mortal, graças a um problema fora de controle que está trazendo de volta contágios terríveis como a peste bubônica, que raramente aparecem no Primeiro Mundo.

De acordo com o Dr. Drew Pinsky, um médico de rádio que estava na lista negra por comentar os óbvios problemas de saúde da candidata presidencial Hillary Clinton durante o ciclo eleitoral de 2016, há uma ameaça iminente de um grande surto de peste bubônica em Los Angeles - e a maioria dos moradores não tem ideia do que está prestes a atingi-los.


Durante uma recente transmissão do Periscope com o cartunista Dilbert Scott Adams, Dr. Drew, como ele é mais conhecido, discutiu a natureza “apocalíptica” dessa ameaça, que é um resultado direto das autoridades estaduais e locais que se recusam a lidar com a falta de moradia nas ruas de Los Angeles.

Depois de prever corretamente o surto de tifo que recentemente atingiu LA devido a esse problema sério e crescente, Dr. Drew agora alerta que a peste bubônica está prestes a acontecer, já que ela provém de forma semelhante de ratos, pulgas e outros roedores para humanos por meio de seus animais de estimação.

O último surto de peste bubônica nos Estados Unidos ocorreu há quase um século, de 1924 a 1925, e também em Los Angeles. Antes disso, o mais conhecido surto de peste bubônica ocorreu no século XIV, resultando na peste negra que matou um terço da população da Europa.

A única maneira de impedir que um surto semelhante ocorra em 2019 é os médicos se empenharem em seu melhor "esforço heroico", de acordo com Dr. Drew, a suposição é que a doença se espalhe rapidamente, uma vez que se revele.

Ao contrário da maioria das outras cidades do mundo, Los Angeles não possui um plano de controle de roedores, o que significa estar pronta para o tipo de surto de doença que pode afetar milhares, ou até milhões, de pessoas.

"Se você olhar as fotos de Los Angeles, verá que os acampamentos de moradores de rua estão cercados por lixões", diz Drew. "As pessoas defecam lá, jogam lixo lá e os ratos só proliferam lá."


Por mais desagradável e insalubre que tais condições estejam nas ruas de Los Angeles, o Dr. Drew adverte que o Oceano Pacífico está similarmente sofrendo um grande impacto, enquanto a defecação de pessoas desabrigadas é despejada diretamente nos drenos urbanos, onde flui para o Oceano Pacífico.

"Temos o esgoto de 60 mil pessoas que atingem o oceano todos os dias", adverte.

Alguns funcionários esquerdistas afirmam que a construção de mais “moradias acessíveis” faria a diferença para impedir todos esses sem-teto nas ruas de Los Angeles. Mas o Dr. Drew diz que não vai funcionar porque a maioria dos que atualmente vivem nas ruas escolheu esse estilo de vida devido a doenças mentais e dependência de drogas.

O outro problema é que a Califórnia continua recebendo um número ilimitado de imigrantes ilegais “não-documentados”, que se apropria de moradia e aumenta os preços para todos os outros, incluindo os cidadãos legais do Estado Dourado.

A Califórnia também tentou outras supostas “reformas”, nenhuma das quais funcionou como evidenciado pelo fato de que a população de rua continua a crescer, sem fim à vista.

"Quantas pessoas devem morrer antes de mudar sua filosofia?", pergunta Drew. "Eu tenho um governo que está ignorando as necessidades básicas da civilização humana", acrescentou.

De acordo com os dados mais recentes, a população de moradores de rua de Los Angeles aumentou 12% em relação ao ano passado, atingindo cerca de 60.000 pessoas. O prefeito Eric Garcetti prometeu, antes de ser eleito em 2013, que iria “acabar com a falta de moradia”, embora isso obviamente não tenha acontecido.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/08/los-angeles-enfrenta-um-iminente-surto-de-peste-bubonica-devido-a-falta-de-moradia-desenfreada.html#ixzz5wWQjumKM

Nenhum comentário:

Postar um comentário