Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Trump é declarado “Rei” de Israel



Em meu artigo “Trump é o presidente ‘de Israel’ dos EUA”, eu escrevi que ele serve apenas aos interesses de Israel e não dos Estados Unidos, e com a devida comprovação. Agora minhas afirmações foram confirmadas, pois Trump foi declarado “rei” de Israel.
O famoso radialista dos Estados Unidos, Allyn Root, descreveu Trump como o “maior presidente para os judeus e para Israel da história mundial”.
Então ele disse, “em Israel, os judeus amam Trump como se ele fosse o rei de Israel” e ele é “a segunda aparição de Deus”.
Em junho de 2016, Root se descreveu como “um judeu que tornou-se um cristão evangélico”. Esses “cristãos” estão longe disso, mas são fanáticos hipócritas.
A partir de novembro de 2016, ele vem dizendo que Donald Trump é o primeiro presidente judeu, no sentido de que Bill Clinton tenha sido frequentemente caracterizado como “o primeiro presidente negro”.
O filho de Netanyahu engrossa o coro a favor de Trump e tuitou: “Em Israel, nós amamos o presidente Trump! O melhor amigo que os judeus podiam ter na Casa Branca! Obrigado!” 
Mas também existiram críticas a Root, conhecido por odiar os muçulmanos. A propósito do tiroteio em Las Vegas, ele afirmou que seriam terroristas do ISIS e tentou com isso canalizar o ódio nos muçulmanos. 
Um completo absurdo, pois o ISIS foi criado pela CIA e pelo Mossad, para destituir Assad.
Pelo fato de Trump fazer tudo por Israel, até mesmo um assentamento judaico nas terras roubadas dos sírios nas Colinas de Golan recebeu seu nome, as Colinas de Trump (Trump Height).
Trump se prostrou de tal forma, que apenas uma coisa pode explicar: os sionistas possuem algum material contra ele. Por isso, para mim, ele se chama Trumpstein, ele foi epesteinzado!!!
Trump considera a si próprio o escolhido por “Deus”, ele confirmou isso na quarta-feira. Diante da Casa Branca, ele foi perguntado pelos repórteres, se uma guerra comercial contra a China não iria prejudicar os EUA?
“Alguém tem que fazê-lo. Eu fui o escolhido para isso”, disse olhando para os céus
Os grandes crimes da humanidade foram sempre cometidos por aqueles que afirmam ter ouvido Deus e este teria lhe ordenado declarar guerra.
Mas foi o diabo, não Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário