Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vendéia, crime maçônico




       
Guerra da Vendéia: Henri de La Rochejacquelein no combate de Cholet, 1793.

Na cidade de Nantes, o comandante revolucionário e maçon Jean-Baptiste Carrier livrou-se de prisioneiros de guerra vendeianos numa, horrivelmente eficiente, forma de execução em massa. Nas chamadas “noyades” – afogamentos em massa – homens, mulheres e crianças, nus, foram amarrados juntos em botes especialmente construídos, que foram rebocados para o meio do rio Loire e, então, afundados na base de estocadas à baionetas. 

O general francês François Joseph Westermann, enviou uma carta para o Comitê de Salvação (sic) Pública declarando:

"Não há mais Vendéia… De acordo com vossas ordens (dos maçons), esmaguei as crianças debaixo das patas dos cavalos, massacrei as mulheres que nunca mais darão à luz bandidos. Eu não tenho um só prisioneiro que possa me recriminar. Eu exterminei todos".

Em homenagem ao 219 º aniversário da execução injusta (assassinato) do rei Luís XVI da França pela Maçonaria anticristã fomentadora da Nova Ordem Mundial onde a Besta do Apocalipse governará a Terra, a Navis Pictures lança um filme sobre a heróica história de resistência de uma comunidade católica francesa contra estas hostes do mal em "A Guerra da Vendéia".

O filme é uma lembrança das famílias injustamente martirizado no oeste da França, na localidade de Vendéia. E a revolução maçônica continua seus crimes ainda hoje, não mais conta tanta matança, porque já avançaram bastante em sua agenda de dominação das mentes, da política e economia. Atacam agora especialmente contra o nascituro, a família tradicional, a soberania dos povos e contra a fé e moral cristãs.

   Mais um crime da Maçonaria que você não deve saber. E que ninguém pense que foi um caso isolado, porque guerras e genocídios acompanham o avanço e o histórico da Maçonaria anticristã. A Guerra Cristera ou Cristiada (1926 e 1929) no México fizeram a mesma coisa.
__________________________________________________

Análise real da Revolução Francesa:

Basicamente, o massacre da Vendéia prova que:

a ) A Revolução Francesa não estava ajudando os camponeses, como todos da Vendéia eles destruíram os camponeses;

b ) A Revolução Francesa não era sobre a luta contra a Realeza, pois que ninguém da Vendéia que foram mortos era da realeza; e

c ) A Revolução Francesa foi mais sobre a luta contra o Cristianismo, como todos da Vendéia eles mataram muitos devotos cristãos católicos que lutavam para proteger e defender os seus sacerdotes dos horrores da Revolução Francesa.

A Revolução Francesa não era apenas sobre ateus lutando contra todas as religiões, porque ainda hoje, os nossos judeus media-escribas estão sempre gritando "Viva a Revolução!"

Se a luta contra a Revolução Francesa fosse contra TODAS as religiões, então você poderia pensar que os judeus nas mídias seriam contra a Revolução Francesa e a denunciariam. Mas uma e outra vez, os judeus nas mídias romantizam a Revolução Francesa. Eles adoram ela!

Objetivos reais da Revolução Francesa:

No meu ponto de vista da forma como o mundo funciona, às custas dos cristãos, aqui eram os verdadeiros objetivos da Revolução Francesa:

O slogan "Liberdade" era dar liberdade aos judeus;

O slogan "Igualdade" era dar igualdade aos judeus; e

O slogan "Fraternidade" era fazer com que todo mundo tratasse os judeus bem. A revolução tinha no seu intimo uma causa judaica.

Cada outro francês que se danasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário