quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Do Radar On Line:

Já é fato o aumento da publicidade institucional da Caixa Econômica no SBT. Vale lembrar: o banco comprou parte do encrencado Panamericano de Silvio Santos no ano passado. Aos números, segundo o site Controle da Concorrência: até abril, a média de comerciais da Caixa no SBT foi de 70 anúncios. O número representava apenas 5% das propagandas do banco nas cinco maiores emissoras do país. A publicidade quadruplicou desde então. De maio a outubro, a média de propagandas no SBT pulou para 242 e agora corresponde a quase 20% dos anúncios da Caixa na TV brasileira.
................................................................................
Por outro lado, quem está com as barbas de molho são as emissoras afiliadas ao SBT. Aguardam para qualquer momento a suspensão dos repasses da matriz pela venda de publicidade nacional. Ao que tudo indica, dada à situação financeira do grupo, será um salve-se quem puder. A afiliada venderá localmente e não pagará nada para a rede. E vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário