domingo, 19 de dezembro de 2010

HOSPITAL NP POLITICO

Ao receber a informação de que nosso hospital virou um palanque de cartazes de frases de ordem e reinvindicaçõies contra o poder publico, chego a conclusão que realmente a entidade está mais envolvida no revanchismo politico e na politicagem da oposição do que imaginava.
Onde está a etica\ profissional da cupula que remete inverdades e inflama a opinião publica e seus funcionarios contra o poder publico e contra quem estiver contrario as suas ideias?
A figura do Pastor como uma figura mediadora e de bom senso parece estar omisso do cenario, tomando o partido de uma cupula politica e partidaria que utiliza a entidade como ferramenta politica.
O administrador como funcionario contratado, está tomando uma imagem ditatorial ou de linha de frente da inteligencia politica que está envolvida neste episodio, que fala muito mas prova pouco, que se esquiva das medidas administrativas mais elementares para um dito administrador, como se intitula, mas titulação não resolve problemas e o caso prova esse dilema.
Com a perda do Dr. Ruy e a provavel saida do diretor clinico, podemos cogitar que a presidente profª Mariana, viajou ao Peru em uma missão de importação de medicos e profissionais da area da saude, porque passear numa hora dessas seria o cumulo da omissão. Tambem a possibilidade de ter ido fazer um curso de adestramento de lhamas, seria muito util para a ocasião.
A incoerencia do funcionalismo do hospital em apoiar a administração nesse circo montado contra o poder publico, demosntra o desconhecimento e a formação de militancia dentro da entidade.
ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS A OASE BRADAVA QUE O PODER PUBLICO NÃO TINHA QUE SE METER NOS ASSUNTOS DO HOSPITAL, PORQUE AGORA QUER JOGAR A CULPA DA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA NO PODER PUBLICO?
Fato que chega ser cômico foi a presença da bancada de oposição no evento de final de ano no Pinhal Alto sem convite. Que feio furar a festa sem convite achando que o cargo eletivo pode abrir portas em qualquer lugar, deixando os promotores do evento constrangidos, pois não haviam se preparado para recebe-los.

ACHO QUE PODE ATÉ VIRAR UMA CAMPANHA O QUE O BLOG VEM FRISANDO EM MUITOS ARTIGOS: CADE A AUDITORIA PARA ESCLARECER A CRISE E RSPONSABILIZAR OS CULPADOS POR ELA?

UMA QUESTÃO INTERESSANTE:

A OPOSIÇÃO APOIOU O PT NA ELEIÇÃO, QUE TAL A VEREADORA SIMONE MOBILIZAR O DEPUTADO PEPE VARGAS E OS DEMAIS DE SUA AGENDA DE CONTATOS PARA RESOLVER O DEFICIT DO HOSPITAL?
ONDE ESTÁ AS EMENDAS QUE PEPE VARGAS E ELISEU PADILHA IRIAM MANDAR E NÃO CHEGOU?
A VEREADORA ALEGA TER OTIMOS CONTATOS COM PARLAMENTARES EM BRASILIA E APOIA O GOVERNO PETISTA, MOSTRE QUE TEM BALA NA AGULHA NA CAPITAL FEDERAL E UTILIZE SUA INFLUENCIA PARA SANAR POR VIA POLITICA CORRETA A CRISE DA ENTIDADE E MOSTRE QUE NÃO EXISTE REVANCHISMO OU USO DA ENTIDADE COMO FERRAMENTA POLITICA A SEU FAVOR OU DE SEU PARTIDO.

BOM DOMINGO!

VOLTAREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário