terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MERA COINCIDÊNCIA OU PLÁGIO AO SEU ÍDOLO?

“Quando a gente lê determinados jornais fica pensando que eles não estão falando do Brasil. Porque tem gente que não tira a bunda de uma cadeira, de uma sala com ar refrigerado e fica julgando as coisas que acontecem nesse país sem saber.” (Frase do Lula em discurso no RJ 20/12/2010)

... e não ficá aí até pagando pessoas pra fala mal da entidade, pra ficá, hã, fazendo di conta que não tá vendo (ou havendo com H?) problema porque a saúde é muito mais importante que isso. Tem um cidadão aí que fica sentado o dia inteiro na internet escrevendo bobagens, pra que isso? (Frase do discurso da vereadora Simone Michaelsen, em transcrição na íntegra 16/12/2010) BELÍSSIMO O PORTUGUÊS APRESENTADO PELA VEREADORA.

Por incrivel que pareça, a frase da veradora tem um teor semelhante ao do discurso do Lula, quando se referiu a este blog. Mas claro, de forma discreta e tentando não ser direta, mas para o bom entendedor, meia palavra basta para interpretar a mensagem.
A admiração da vereadora pelo idolo pétista é tanta que para discursar se expressa tão mal, quanto o Lula.
Curioso é que as bobagens que a vereadora se refere, ela não expõe uma explicação diferente ao que é mencionado nos artigos, que chama de bobagens. Despreza ou não consegue elucidar as questões apresentadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário