terça-feira, 1 de março de 2011

OPOSIÇÃO SE ORGANIZANDO CONTRA OS PETRALHAS

Marchezan destacou a necessidade de fortalecer os municípios como estratégia de oposição. Ele pediu aos vereadores que, como candidatos, não presidam seus diretórios, o que pode intimidar a candidatura de outros filiados e diminuir as representações do partido. "Temos que criar um ambiente de solidariedade e de comunicação, que é o que está norteando a união entre os deputados do PSDB", salientou.
O deputado estadual Jorge Pozzobom comentou que a sigla deve se espelhar nessa união entre os deputados. Conforme ele, os representantes tucanos na Assembleia já realizaram pelo menos dez reuniões esse ano para definir uma posição comum.

Pozzobom disse que, para que o partido conquiste as eleições, tem que se desfazer de desentendimentos internos, como ocorre atualmente entre José Serra e Aécio Neves.
O secretário-geral do PSDB, Carlos Calegaro, lembrou que a perda das eleições não representa o enfraquecimento do partido no Estado, onde Serra ficou em primeiro lugar no segundo turno. Para ele, isso credencia os tucanos a fazerem uma oposição forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário