terça-feira, 12 de abril de 2011

Maria do Rosário, que recebeu contribuição eleitoral da Taurus, diz que armas legalizadas contribuem com violência; pela lógica, ela também contribui…

Ah, mas era batata! A ministra Maria do Rosário, que recebeu contribuição eleitoral da Taurus na sua campanha de 2008 à Prefeitura de Porto Alegre, entrou na “campanha do desarmamento”. E à moda petista. Para ela, as armas legalizadas contribuem com a violência. Leiam o que segue. Volto em seguida.
Por Gabriela Guerreiro, na Folha Online:
Em defesa da realização de novo referendo para questionar a população sobre a venda das armas de fogo no país, a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) afirmou nesta terça-feira que as armas legalizadas contribuem com o aumento da violência no país. A ministra disse acreditar que, com um novo referendo, a população possa mudar de ideia sobre a comercialização das armas.
“Eu acredito que a população brasileira vai amadurecendo a cada ano. Se tivermos clareza que o objetivo de uma nova jornada de desarmamento são as armas ilegais e sensibilização para que aqueles que tenham um arma, ainda que legalizada, percebam que esta arma é a que cai na mão dos assassinos, podemos reverter e reduzir o número de mortos por armas de fogo no Brasil”, disse.
Rosário afirmou que 16 milhões de armas circulam no país, das quais 50% são clandestinas –adquiridas a baixo preço no mercado negro. A ministra disse que o governo apoia a decisão do Senado de rediscutir o estatuto do desarmamento e a realização de novo referendo. “O referendo realizado já é uma referência, mas não deu a palavra final porque nós temos vidas a salvarmos todos os dias.”
1- Segundo Maria do Rosário, a venda legal de armas contribui com a violência;
2 - A Taurus é uma empresa de armas e contribuiu para a campanha de Maria do Rosário;
3 - Logo, Maria do Rosário foi beneficiária da violência!
É elementar, não é mesmo? Pretende-se que as armas legais estão sujas com o sangue das crianças. Se é assim, a campanha de Maria do Rosário está suja com o sangue das crianças. Proponho uma troca: Maria do Rosário abandona a política, e a gente proíbe ar armas. Que tal, hein? Pode até ser uma boa idéia!!!
PS - Esta senhora não vai se explicar, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário