segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESTUPIDEZ GOVERNAMENTAL PLENA!

Neymar: Uma Questão de Estado

Como se não bastasse ter que se ficar antenado às falcatruas, roubalheiras e conchavos desse (des)governo em todas as suas áreas de administração, agora até os times de futebol têm que ser objeto de atenção e preocupação.
Primeiro saiu a tão cantada injeção de dinheiro público em estádios Brasil afora, culminando com a concessão de montanhas de dinheiro no estádio do corintians, não por acaso o time do nove dedos, tanto pela prefeitura quanto pelo governo do estado de São Paulo.
Hoje se depara nos jornais paulistas com a notícia de que o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, concedeu entrevista a um periódico espanhol anunciando que vai se encontrar com dona deelma para discutir a possibilidade de um apoio estatal que ajude a bancar a permanência de Neymar no Brasil.
Segundo Álvaro, a permanência de Neymar jogando no Santos é uma questão de Estado. O argumento é o fato de, uma vez que o governo tem grandes empresas que investem no esporte, se use uma delas para bancar propostas que cubram as oferecidas por clubes estrangeiros, em especial, Barcelona e Real Madrid.
Não tenham nem dúvida que a grana sai, tal é o afã de agradar o povão que tem essa corja. Mas enquanto isso, brademos contra mais esta estupidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário