sábado, 9 de outubro de 2010

“O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo: EU ODEIO A POLITICA, não sabe o imbecil, que na sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, drogado e pior que todos os bandidos, é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo e pior ainda aqueles que acham que entendem de política, julgam e opinam sem fundamentar e nem estudam ou pesquisam para tecer comentarios”.

Pensamento xulo da massa brasileira: “Quem se importa com a politica? Eu tenho um telefone celular e um aparelho de TV. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro”.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. O IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causada por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção.

Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.

O pai de Dilma era búlgaro. Ele fugiu de seu país porque ele era um ativista comunista. Surpreendentemente no Brasil, ele era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito privilegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista!

Se Lula, de fato, quisesse eleger uma mulher, com origem humilde e vencedora como ele, teria escolhido a Marina Silva. Por que, então, uma mulher de origem burguesa, autoritária, confusa, sem discurso próprio e sem experiência parlamentar?

E isso é apenas um grão de areia no deserto, se formos investigar tudo e mais um pouco a respeito da corja que quer se perpetuar no poder, e admiro, aqueles que se dizem cultos e informados, acharem este governo e os assistencialismos baratos de 2ª intenção deste governo, a 8ª maravilha do mundo.

Reflitam, pensem,pesquisem, pois o Brasil, a coitada da classe media e até os ricos, que se dizem imunes, estamos todos a perigo com essa máfia se perpetuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário