domingo, 24 de outubro de 2010

Por Élio Gáspari - O Globo
Neste final de campanha, Lula levou aos palanques um bordão imperial. Como completa 65 anos na quarta-feira, pediu, em pelo menos três comí¬cios (no Piauí, no Pará e em Goiás), que os eleitores lhe deem a eleição de Dilma Rousseff de"presente de aniversário".
Noves fora a pobreza de associar o mandato de presidente da República a um mimo afetivo, o lance indica o grau de personalismo que Nosso Guia impõem à sua atividade política. Desde o Império, quando se festejava o aniversário de D. Pedro II (2 de dezembro), nunca na História deste país um governante transformou seu aniversário em efeméride política.
 
Fará 65 anos de burrice, ignorancia, oportunismo, e de massa de manobra para os comunas tarados pelo stalinismo e castrismo.
65 anos de mentiras e enganações inclusive com os seus ex companheiros de chão de fabrica que os desprezam pela arrogancia e soberba apos a chegada ao poder.
65 anos de uma pessoa que só se preocupou com ele e os seus, mas claro a corte que o sustenta politicamente é quem realmente manda nesta figura que já colocou o Brasil nos piores patamares historicos em saude, educação, economia,infra estrutura e conseguiu este feito mesmo o povo sendo trabalhador e a nossa natureza sendo prodiga, só um burro com seu bando de tarados stalinistas pra conseguir esta proeza.
E para completar, 65 anos de desrepeito a democracia, religião, direito do cidadão. Esmolas e teatros populistas já conhcemos que chega através de Hitler, Mussolini, Fidel, Chavez, todos maus elementos de espirito negro e autoritario.
 
Prof. Marlon Adami
 
PS: em caso de duvida, antes de criticar pesquisem! E verão quem tem razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário