sexta-feira, 13 de maio de 2011

ACABOU A AUTORIDADE DO PROFESSOR, A ESQUERDA E A MILITANCIA GAY ESTÃO MANDANDO MESMO!

Um menino de 11 anos foi suspenso por dois dias de uma escola pública de Salvador (BA) após a vice-diretora da instituição avaliar que ele estaria praticando "indecência" com um colega de aula. A secretaria estadual de Educação da Bahia informou que a professora foi afastada das funções de vice-diretora e que sua exoneração será publicada na edição deste fim de semana do Diário Oficial.
Segundo a secretaria, após ver o estudante fazendo carinho na cabeça de um colega, a educadora teria questionado o menino sobre a sua orientação sexual. Ela também teria escrito um bilhete para a mãe da criança, pedindo que prestasse mais atenção no filho.
De acordo com o chefe de gabinete da secretaria de Educação, Paulo Pontes, a decisão de exonerar a professora do cargo de vice-diretora foi tomada porque a conduta não respeitou as orientações passadas aos gestores escolares.
"Lamentamos a atitude da vice-diretora. Nossa orientação é sempre no sentido da inclusão e de respeito às diferenças. Atuamos de forma pedagógica, na perspectiva de construção do indivíduo e sua cidadania, com inclusão social, de gênero e de respeito à diversidade".
O caso aconteceu na Escola Estadual Professora Armandina Marques, localizada no bairro de Pau da Lima.


ACABOU A AUTORIDADE E OS VALORES MORAIS NA BAHIA, QUEM É CONTRA ESSA FABRICA DE GAYS NAS ESCOLAS É EXONERADO. INCLUSÃO DO QUE NÃO PRESTA, AFRONTA A MORAL MILENAR EM PROL DA GAYZISSE CULTURAL EM PROL DAS ESQUERDAS. AUTORIDADE DO PROFESSOR CONTRA A CULTURA GAY OU CONTRA AS ESQUERDAS QUEREM QAUE SEJA DITO EM SALA DE AULA, EXCLUI QUALQUER UM QUE ESTIVER NO CAMINHO, MAS INCLUIR MERDA NA SOCIEDADE EM BENEFICIO PROPRIO ISSO PODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário