Bunker da Cultura Web Rádio

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CV OU PCC, TUDO IGUAL

O que o atacante Adriano, ou o "imperador" segundo os idiotas de sempre da mídia esportiva desta pocilga quis dizer quando entrou em campo na última partida que jogou pelo Roma usando uma camisa com o número 105?
Segundo o jogador é uma mensagem codificada e de apoio a amigos dele que estão em dificuldades no Brasil.
Para quem não sabe 105 em números Romanos é CV, e CV no Brasil é o nome da facção que comanda o tráfico no Hell de Janeiro o Comando Vermelho.
Esse idiota deveria ser preso assim que desembarcar no Brasil. Ele simplesmente afronta a sociedade, apoia abertamente ao tráfico de drogas e teve que ir jogar na Itália para não ter que enfrentar a justiça brasileira, uma vez que ele só fez merda enquanto ficou no Flamengo.
A vagabundagem é parte essencial da vida de algumas pessoas, por mais oportunidades que a vida dê, por mais talento que a pessoa tenha para ganhar dinheiro, se não tiver educação e inteligência fatalmente acaba na merda, preso...ou vira deputado.
A vagabundagem está no DNA de alguns e no caso do "Imperador" ela é latente demais.

Ontem eu ví algumas fotos dos traficantes do complexo do Alemão ostentando jóias milionárias, usam as jóias numa visível mostra de poder e dinheiro.
E ontem mesmo eu ví uma foto do moleque Neymar recebendo um prêmio de futebol com brincos de brilhante tão grandes que dariam para sustentar muitas famílias no bolsa miséria só com a grana que eles custaram. O comportamento dos jogadores e dos traficantes de drogas é absolutamente idêntico, usam e abusam da ostentação numa flagrante arrogância ignorante dos que conseguem subir na vida ganhando muita grana fácil sem ter que trabalhar de verdade ou estudar.
E a molecadinha pobre e sem futuro que não sabe jogar bola...
Agora o Adriano volta ao Brasil com a possibilidade de jogar no Corinthians e poderá ser recebido pelo bando de torcedores burros que acreditam que a vida é só futebol. E uma vez em São Paulo o "imperador" poderá jogar com a camisa 1533 ou
MDXXXIII dos amigos do PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário