Bunker da Cultura Web Rádio

domingo, 19 de dezembro de 2010

ENTREVISTA DO ADMINISTRADOR DO HNP

COMENTO:

NA ENTREVISTA PREPARADA E LANÇADA NO DIA DA VOTAÇÃO DA SESSÃO DA CAMARA, O RESULTADO FOI O ESPERADO:  A LEGISLAÇÃO E A LOGICA VENCERAM.
O ADMINISTRADOR DEIXOU UMA INFORMAÇÃO QUE PODERIA SER AVERIGUADA COM MAIS INTERESSE, INCLUSIVE DE ORGÃOS PUBLICOS FISCALIZADORES:
O LAR DE IDOSOS É UMA FONTE DE LUCRO E TAMBÉM DE AUMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTOS. PERGUNTO:
O LAR DE IDOSOS PERTENCE AO HOSPITAL PARTICIPANDO DE SEU CGC? SE O HOSPITAL NÃO PODE MANTER O LAR DE IDOSOS LEGALMENTE, O LAR TEM SEU CGC PRÓPRIO, É EMPRESA CONSTITUIDA??

SE NÃO HÁ PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DE UMA AUDITORIA E INFORMANDO QUE HAVERÁ NO PROXIMO ANO, PORQUE ESSA MEDIDA NÃO FOI TOMADA ANTES QUE A CRISE TOMASSE ESSAS PROPORÇÕES?

O SR. MARCIO DEIXOU DE SER SÓCIO DA DINÂMICA CONTABILIDADE?
SENDO ASSIM, MANTENDO - SE COMO SÓCIO PROPRIETÁRIO DA DINÂMICA, PRESTADORA DE SERVIÇOS AO HOSPITAL, ELE COMO ADMINISTRADOR CONTRATADO ATRAVÉS DA OASE (VIDE DOC. ABAIXO), A SUA AFIRMAÇÃO DE QUE NÃO HÁ PROBLEMA NO ACUMULO DE FUNÇÕES MOSTRA O PENSAMENTO ANTI ÉTICO E ASSUME A POSTURA DA RAPOSA QUE CUIDA DO GALINHEIRO.


QUANTO AOS NUMEROS DAS EMENDAS APRESENTADAS E QUE NÃO TEVE APORTE ATÉ O MOMENTO FICANDO NA PROMESSA, SUA RESPOSTA NÃO JUSTIFICA O DISCURSO DE CONTAR COM VALORES QUE NÃO ESTAVAM EM CAIXA PARA FINS DE CAMPANHA ELEITORAL.
ATUALMENTE OS 2,3 MILHOES CITADOS NA ENTREVISTA SÃO PROMESSAS OU JÁ APORTOU? QUANDO VIRÁ, EXISTE CERTEZA DESSE APORTE OU VAI FICAR NA VONTADE DE RECEBER APENAS?

COMO DIZ O DITADO:

EXISTEM MAIS MISTERIOS ENTRE O CÉU E A TERRA, QUE A VÃ FILOSOFIA PODE EXPLICAR.

MAS OS MISTÉRIOS DO HOSPITAL SÃO TOTALMENTE EXPLICAVEIS, NÃO ESTÁ HAVENDO VONTADE DE EXPOR A VERDADE DA VIDA FUNCIONAL DA ENTIDADE E SUAS CARENCIAS QUE VÃO NÃO APENAS FINANCEIRAS A PARTIR DO SUS, MAS DA FALTA DE CONHECIMENTO DA PRESIDENCIA, DA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA E DO HIPOTÉTICO ENVOLVIMENTO POLITICO NA ENTIDADE.

QUANTO A INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA QUE CITO, É BASEADO NO HISTORICO DA GESTÃO ANTERIOR QUE PODEMOS AFIRMAR TAL ADJETIVO PARA A ATUAL GESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário