Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Debate 2º Turno

Ontem(14/10) no primeiro embate entre os dois socialistas historicos, que nos ultimos 12 anos brigam pelo poder no Palacio do Planalto, observamos a pobreza, enganação, encenaçaão que é feita na politica nacional quando se trata de momento eleitoral.
De um lado um PT corroído pela corrupção, escandalos e nada de honestamente correto praticado em seus governos, a não ser a politica assistencialista, doutrinaria e de intervencionismo extremo, claramente objetivando uma ditadura como existe e foi formatada na Venezuela, aplicando as praticas discutidas e aprovadas no Foro de SP, configurando um partido ilegal e de extremo perigo para a democracia.
Do outro lado, outro socialista, elegante, seboso, da linha Fabiana que não descarta os assistencialismo e intervencionismo do Estado, brigando pra saber quem criou o maior cancer do país chamado Bolsa Familia e nada de novo a não ser manter e quiça,  piorara situação do Brasil pois as propostas não ajustam, mas mantem a mentalidade praticada até o momento.
Em suma, um país sem conhecimento, sem um ensino, sem etica nos setores balisares do poder e dominado apenas por uma ala politica configura uma ditadura e o momento é de substituir a ditadura Petista pela Ditadura Tucana travestida de novidade e progresso para a nação.
Por favor, está claro, que a democracia brasileira é nati-morta, só quem está refem do Estado ou pela ignorancia ainda acredita que somos um país livre, democratico e promessa de potencia mundial.

Um comentário: