Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 1 de junho de 2012

INDECENCIA E IMORALIDADE POLITICA

A mediocridade politica ronda e avança numa velocidade astronomica nos ultimos tempos. Começou com Tiririca e Romario na Camara, aliança Collor e Sarney no Senado e obvio uma presidanta no poder.
Mas as indecencias politicas não ficam por aí....Ontem por exemplo, assistimos uma troca de favores entre Lulla e seu filhote propagandeando competencia e fazendo campanha antes do prazo legal de campanha, mas o eterno presidente, com pinta de chefão da mafia e caras e bocas que tenta intimidar e mostrar o que não é e nunca foi, se mantem cada dia mais.
E tais indecencias não ficam apenas nas bandalheiras dos pessimos politicos que querem se eternizar ou o avanço da praga corruptiva nacional....em pequenos municipios(Nova Petropolis/RS) assistimos a mesma decadencia e indecencia.....ano eleitoral é farpas e acusações que nada trazem a acrescentar, politicos sem ideologia e sem compromisso nenhum, apenas falaciando para adquirir o voto e depois fazer o minimo, quando faz, para cumprir um mandato e ter suas vantagens do cargo.
Comunistas de diversas alas brigam entre si para ter o poder e mamar nas tetas do contribuinte, que ingenuamente ou pela sua ignorancia e ingenuidade politica é enganado e paga caro para essa guerra de egos marxistas se perpetuem de maneiras diferentes mas sempre com o mesmo objetivo....Exemplo: Ricardo Lawrenz(PTB, partido de ordem marxista moderada) sendo criticado por Roberto Kehl(ex prefeito, PMDB, partido marxista de linha revolucionaria, aliada do PT e com braço guerrilheiro até hj, o MR 8) que espetaculo patético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário