Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 26 de junho de 2018

Deathride – Cavalgada da morte: a Alemanha atacou diante da iminente agressão soviética

7

Cavalgada da morte: a Alemanha atacou diante da
iminente agressão soviética
A visão dominante atual, Adolf Hitler foi um estrategista miserável e somente devido ao generalato alemão teria conseguido manter por tanto tempo a guerra na frente oriental, não procede. Os arquivos revelam antes de tudo que ao contrário do generalato alemão, Adolf Hitler tinha compreendido a essência da guerra moderna, ou seja, o significado de tomar do inimigo as fontes de matéria-prima necessárias para a condução da guerra.
Cavalgada da morte
O historiador e autor norte-americano John Mosier publicou uma nova obra de 470 páginas sobre as duas personalidades centrais da última guerra mundial, Adolf Hitler e Josef Stalin. O título do livro: Deathride, ou seja, Cavalgada da morte. O livro foi lançado pela editora Simon & Schuster em Nova York e existe por enquanto somente no idioma inglês. Ele se fundamenta sobre uma pesquisa intensa, principalmente dos arquivos alemães e russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Joseph Bishop escreveu uma resenha sobre este livro, publicada na página da internet InconvenientHistory.com (História Inconveniente). Ela pode ser acessada aqui. Em suma, Bishop resume a obra de Mosier na seguinte forma:
1. A visão dominante atual, o ataque da Wehrmacht alemã contra o Exército Vermelho foi um assalto surpresa, não procede. A investida foi mais um golpe preventivo, diante do iminente ataque do Exército Vermelho.
2. A visão dominante atual, Adolf Hitler foi um estrategista miserável e somente devido ao generalato alemão teria conseguido manter por tanto tempo a guerra na frente oriental, não procede. Os arquivos revelam antes de tudo que ao contrário do generalato alemão, Adolf Hitler tinha compreendido a essência da guerra moderna, ou seja, o significado de tomar do inimigo as fontes de matéria-prima necessárias para a condução da guerra. A incapacidade do generalato alemão em compreender esta premissa e sua permanência nos velhos dogmas, principalmente querer tomar cidades, contribuiu notoriamente para o enfraquecimento dos esforços de ataque da Wehrmacht alemã.
3. A visão dominante atual, a genial condução de guerra de Josef Stalin e seus generais contribuíram decisivamente para a vitória do Exército Vermelho sobre a Wehrmacht alemã, não procede. Os arquivos comprovam, ao contrário, o desperdício de material e homens foi inúmeras vezes superior do que o produzido pelo lado alemão para a condução da guerra.
4. A visão dominante atual, a União Soviética teria vencido quase sozinha o Reich alemão e isto por mérito próprio, não procede. Os arquivos e as análises de guerra comprovam que o Reich alemão estava muito perto da vitória contra a União Soviética, porém, o fornecimento maciço de armamentos provenientes dos EUA e da Grã-Bretanha teriam mantido vivos os soviéticos. Além disso, e deve ser avaliado um fator ainda mais decisivo da guerra, Hitler teve que transferir valorosas unidades de combate para outras frentes (França, Bálcãs, Norte da África etc) e com isso diminuiu sobremaneira o poder bélico na frente oriental. A luta em várias frentes contribuiu decisivamente para a derrota do Reich alemão. A vitória da União Soviética não se apóia primariamente em suas próprias forças, mas sim no enfraquecimento forçado da Wehrmacht alemã.
A obra pode ser adquirida nas livrarias que comercializam livros importados. Dados do livro: “Deathride: Hitler vs. Stalin: the Eastern Front, 1941-1945, by John Mosier, Simon&Schuster, New York, 470 pages, 2010”.
As novas gerações de historiadores são obrigadas a se render à verdade dos fatos. Fatos estes já revelados há muito tempo pelos revisionistas. Esta nova geração de pesquisadores está cada vez mais livre da influência nefasta da propaganda de guerra, a qual norteou por décadas a fio os estudos acadêmicos das universidades infestadas pelo veneno marxista. É apenas uma questão de tempo para que a luz da verdade também incida sobre o suposto holocausto judeu. A verdade não pode ser determinada através do código penal. A Nova Ordem Mundial Sionista pode prender os revisionistas, mas não a Verdade: esta triunfará. Sempre – NR.
Sobre os acontecimentos imediatamente anteriores ao início da Segunda Guerra Mundial, vale a pena assistir a palestra do general alemão Gerd Schultze-Rhonhof:
https://youtu.be/ZrdeGpU0qPs
https://youtu.be/pisVc3JhNPI
https://youtu.be/ftKU5HirYnM
https://youtu.be/830yQvhlqYU
https://youtu.be/KmQKpjH6UQE
https://youtu.be/LuWP0LI3fd0
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 30/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário