Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 1 de outubro de 2011

Em defesa dos Judeus e em repúdio ao Revisionismo Histórico

Sobre o post Mas o chamado "Holocausto" aconteceu mesmo? E por que é proibido perguntar?, o leitor Ernesto Ribeiro me envia as seguintes considerações:

Pela sua lógica, então podemos afirmar também que NUNCA HOUVE nenhum genocídio de cristãos.
Ou qualquer genocídio cometido pelos Comunistas e Islamistas.
(150 MILHÕES de cristãos assassinados não lhe parece um número inflado?)
Curioso: você NÃO PÕE EM DÚVIDA os 270 milhões de vítimas assassinadas pelo Islamismo
nem os 140 milhões de vítimas assassinadas pelo Comunismo.
410 MILHÕES DE MORTOS não lhe parece um número inflado?
(Cadê os documentos com as ordens e os planos dos Imperadores Romanos, ou de Maomé, Lenin, Stalin, Mao Tsé-Tung, Pol-Pot, Kim Sung, Ho Chi Mihn, Kim Jong, Milosevic, Che Guevara, Fidel Castro, Raul Reyes, Mono Jojoy, para a execução de uma empreitada desta envergadura, que nunca apareceram?
Sem documentos, sem genocídio, baby.
Todas as vítimas de genocídios são iguais.
Mas para a "Verdadeira Direita", algumas vítimas são mais iguais que as outras.
Realmente, a sua lógica não prima pela coerência.
Eu já colaborei com MAIS DE CEM sites de direita de diversos países. Alguns até racistas. Mas NENHUM deles jamais bancou o esquizofrênico perguntando se um fato histórico da realidade é mesmo real. NENHUMA Direita no mundo é tão suicida como a insignificante Direita brasileira. Nessas horas eu entendo porquê vocês direitistas tupiniquins nem sequer conseguem criar um partido político com alguma chance de ganhar eleições sequer para síndico de prédio.
A propósito: há 5 ANOS já estão disponíveis para consulta pública os documentos com a Ordem Geral do Governo do Terceiro Reich Para o Extermínio dos Judeus — com as assinaturas do próprio Adolf Hitler e de Heinrich Himmler, chefe das SS. 
Existem 6 MILHÕES DE CADÁVERES COMO PROVAS encontrados em valas comuns junto aos campos de concentração nazistas, com câmaras de gás e fornos crematórios funcionando a todo vapor — mais os documentos de identidade de 6 milhões de cidadãos europeus judaicos que constavam no Censo Populacional de 1941 e não mais nos Censos seguintes.
Com todos os corpos FOTOGRAFADOS e FILMADOS.
Além das testemunhas de outros milhões de sobreviventes reduzidos a PELE E OSSO, com os braços tatuados e uma braçadeira nas roupas. Os próprios nazistas guardas dos campos de concentração admitiram o óbvio ao serem presos em flagrante: o trabalho deles era executar a Ordem de Extermínio dos Judeus.
Se isso não são mais de 6 MILHÕES DE PROVAS, eu não sei o que seria o bastante para lhe convencer.
Advinhe O QUE há em comum unindo os Comunistas, os Nazistas e os Islamistas?
Dois inimigos: um é o povo americano. O outro é...
Logo após o 11 de Setembro, líderes dos 3 grupos andaram juntos numa mesma passeata, lado a lado e de mãos dadas.
As intenções de perpetrar o Holocausto já estavam delineadas na primeira edição do livro Mein Kempf. Não é coincidência que esse é um best-seller em todo o mundo Islâmico, junto com os Protocolos dos Sábios do Sião.
Parabéns: você finalmente encontrou um tema para conversar com os islamistas jihadistas muçulmanos. Você e o presidente do Irã Mamoud Ahmadinejad podem juntos repetir o bordão publicitário da propaganda de cigarros Free: "Pelo menos alguma coisa a gente tem em comum."
Eu sempre me perguntei  porquê a Direita de Verdade nunca desperta a confiança da população. Eis a resposta. Quanto mais eu a conheço, mais eu entendo porquê foi tão fácil para a Esquerda conquistar a HEGEMONIA ABSOLUTA.
O lado irônico engraçado é que, ao livrar a culpa dos Nazistas, você está defendendo a inocência de um regime SOCIALISTA. Isso sim é dar um tiro na própria cabeça. Só direitista brazuca faz isso.
Entendeu agora? Com uma Direita dessas, a Esquerda pode dormir tranquila. Não há nada aqui para lhe tirar o sono.
Acho que o PT vai ficar no poder no Brasil para sempre.
Com a SUA ajuda.
Continue assim.
A Verdadeira Esquerda agradece.

***

Já sobre o post Os judeus querem ditar as políticas da Igreja Católica, o mesmo Ernesto Ribeiro envia o seguinte comentário, em seu estilo característico:

Sempre que ocorre uma catástrofe natural, como o tsunami na Ásia e o terremoto no Haiti, o malvado povo judeu e o Estado Judaico de Israel são os que mais contribuem com ajuda humanitária  per capita com alimentos e medicamentos, dinheiro e equipamentos de socorro ás vítimas e tecnologia de ponta para resgatar vítimas de desastres.
UAU, tudo isso vindo de um "povo MAU"...
E VOCÊ se beneficia deles. A sua expectativa de vida já não é mais de apenas 30 anos, graças aos avanços judaicos na Medicina.
Imagine então se os judeus fossem um povo tão "bondoso" quanto os inimigos deles, como Jeff Davis, o autor do último texto que você traduziu e aqueles caras de suástica cujos atos históricos mais famosos você DUVIDA que eles tenham praticado --- mas você não põe nenhuma dúvida que, se o Novo Testamento diz que que UM POVO INTEIRO é mau, então, deve mesmo ser mau, né?
Nem mesmo o Partido Nazista fez uma campanha de ódio contra o povo judeu mais criminosa do que os cristãos fazem na Bíblia.
O Novo Testamento afirma que "Os judeus são os filhos do Diabo" (João 8:44)
É IMPRESSIONANTE como a Igreja Católica perverteu a mensagem de Amor de um judeu numa doutrina de Ódio aos judeus.
Eu acho que QUEIMAR PESSOAS VIVAS EM FOGUEIRAS EM PÚBLICO é o verdadeiro Ritual Satânico.
Pelo menos os nazistas faziam isso escondido. Nos Tempos Modernos, a maioria dos ocidentais tinha uma moral menos pervertida do que nos Tempos Católicos.
Cerca de 30% dos ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina são judeus.
Isto é ainda mais impressionante, considerando-se que os judeus são apenas 0,3% da população mundial.
Medicina
Curas Criadas por Cientistas Judeus
1 – O odiador de judeus deve continuar morrendo ou permanecer inválido por paralisia infantil, porque o descobridor da vacina anti-poliomielite foi um judeu, Jonas Salk.
2 – Um odiador de judeus que tenha se contagiado de difteria, não deve utilizar a reação Shick para se curar, porque o judeu Bela Shick foi seu inventor.
3 – Um odiador de judeus, que padece de sífilis, não deve permitir que o curem com Salvarsan Composto, que é um medicamento descoberto por um judeu, Salvarsan Ehrlich.
4 – Também não deve, em hipótese alguma, fazer análise que lhe permita determinar se tem tal enfermidade, já que estaria utilizando a reação Wasserman, que serve para essa finalidade e que foi descoberta por esse cientista judeu Wasserman.
5 – Os odiadores de judeus devem estar dispostos a deixar suas taxas sangüíneas sem nenhum controle, já que o tratamento de danos cerebrais e de surdez foi sistematizado pelo judeu Robert Baram.
6 – Os odiadores de judeus que sofrerem um colapso em seu sistema nervoso não devem permitir que sejam enviados a uma clínica especializada, já que precisam recusar o emprego dos resultados das investigações de um judeu, ganhador do Prêmio Nobel, Otto Levi.
7 – Os odiadores de judeus, de qualquer faixa etária, devem evitar o emprego das vitaminas, porque o descobridor de seu valor nutricional especial foi um judeu, Kasimir Tunk.
8 – O odiador de judeus deve negar-se a empregar a Estreptomicina embora morra de tuberculose, porque um judeu, Zalman Waxman, inventou a droga contra essa enfermidade.
9 – Se um odiador de judeus suspeitar que tem gonorréia, não deve tratar de obter diagnóstico algum, porque estaria empregando o método de um judeu, Neissuer, e também, jamais usar o medicamento Digitalis, descoberto pelo judeu Ludwig Traube.
10 – Se um odiador de judeus sofrer de dor de dentes, não deve empregar xilocaína, já que estaria sendo amplamente beneficiado pelos trabalhos e descobrimentos de dois judeus, Widall e Weill.
11 – Se um odiador de judeus padece de diabetes, não deve aplicar-se insulina, já que o trabalho de pesquisa foi de um judeu, Minkowsky.
12 – Se um odiador de judeus sofre de enxaquecas, não deve utilizar Piramidon e Antiprym, em razão dos trabalhos dos judeus Spiro e Ellege.
13 – Um odiador de judeus com convulsões deve suportá-las com paciência, porque foi um judeu, Oscar Leibovich, que pensou em empregar cloro-hidrato.
14 – E todo odiador de judeus autêntico deve suportar suas enfermidades psíquicas, pois Freud, o pai da psicanálise, foi judeu.
***

Comento: 

I'm taking notes of your points, sir.

Sobre o chamado "Holocausto", não tenho opinião formada. Sou só um curioso sobre o assunto. Apenas acho três coisas estranhas nesta história: 1) O número de judeus supostamente mortos no processo: 6 milhões; 2) A ausência de qualquer (qualquer) documento do Reich mencionando o plano para exterminar fisicamente todos os judeus a seu alcance; 3) A proibição de se discutir o assunto livremente que vigora praticamente desde que esta história surgiu.

Sobre o caráter do povo judeu: não tenho dúvidas sobre sua excepcionalidade e suas grandes contribuições para o progresso humano. A idéia de que "Os judeus são o povo mais perverso deste planeta", exposta pelo autor do último post, deve ser repudiada como simplista e caluniosa, ponto.

Mas esta é uma parte da história. Por mais brilhante que seja a trajetória dos judeus, há sombras perturbadoras nela e não estou falando das catástrofes por que eles passaram. Estou falando de certos traços de comportamento das elites judaicas que se observam desde tempos remotos e saltam aos olhos de qualquer observador honesto dos acontecimentos do século XX e de hoje em dia. Por que não falar deles, quando se é permitido criticar qualquer outro povo da Terra?

On a lighter note:

Quer dizer então que O PT vai ficar no poder para sempre porque eu vou postar um punhado de traduções revisionistas sobre o "Holocausto", que meia dúzia de gatos-pingados vão ler aqui neste blogue?

E você, que acredita nisto, está me convidando, ou melhor, me exortando aos berros a que eu me junte a você em sua crença na cifra fantástica de seis milhões de judeus mortos em câmaras de gás, num processo imensamente complexo para o qual não se achou um só plano ou ordem de execução impresso em tinta e papel?

Sabe que até faz sentido, Ernesto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário