Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A GUERRA DE HITLER?

O filme que exibimos abaixo, “A guerra de Hitler? O que Guido Knopp está omitindo” é uma tentativa de estabelecer um relato imparcial dos acontecimentos anteriores ao início do conflito, livre das lentes de contato do politicamente correto.
O Revisionismo procura corrigir um relato histórico distorcido e politicamente direcionado
Guido Knopp é um historiador e jornalista proveniente do espectro da esquerda. Ele ganhou fama com suas reportagens e opiniões nada imparciais sobre a pessoa de Adolf Hitler e, pelos seus documentários distorcidos da história, ganhou diversos prêmios como por exemplo, a Bundesverdienstkreuz e a condecoração do Centro Simon Wiesenthal.
Desde 1984, Guido Knopp é responsável direto na emissora pública alemã ZDF pela maioria das séries sobre o Nacional-Socialismo como, por exemplo, “Hitler, um balanço”, “Os ajudantes de Hitler”, “Os guerreiros de Hitler”, e contribui para consolidar junto à nova geração alemã a culpabilidade da Alemanha pela deflagração da Segunda Guerra Mundial. Apesar de ser bastante criticado por não apresentar suas fontes ou provas daquilo que exibe, ele ainda continua recebendo vários elogios de uma classe política alemã que governa um país ainda sem constituição ou tratado de paz.
O filme que exibimos abaixo, “A guerra de Hitler? O que Guido Knopp está omitindo” é uma tentativa de estabelecer um relato imparcial dos acontecimentos anteriores ao início do conflito, livre das lentes de contato do politicamente correto. E cada vez mais surgem ações judiciais contra o “historiador”, numa clara indicação de despertar político da população alemã.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso site a 03/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário