Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cópia da estratégia dos governos derivados do foro de São Paulo (TRADUZIDO)


Passo a passo do neocomunismo - o socialismo do século XXI (os governos do Foro de São Paulo)


1) - ETAPA DE IMPLANTAÇÃO. POPULISMO

Esta etapa pode demorar um ou três presidências do mesmo partido ou coligação no poder ou até mesmo à esquerda. Dependem da aceitação popular implementação de cada um destes pontos , portanto, pode pular algumas ou acelerar o processo na segunda fase .

A) assistencialismo : aumento abonos de família para crianças, mulheres grávidas , planos de emergência , subsídios , etc . Objetivo: O plantio de votos para as próximas eleições .

B) Aumento do número de posições : Para cada novo emprego público são estimados 4 votos do grupo familiar.

C) Investimentos de capital privado abandonados : Os funcionários são absorvidos pelo sistema público. Objetivo : Semeadura de votos .

D ) Aumento dos salários e pensões (incluindo contribuições para a reforma sem precedente): Inicialmente, tem o prazer óbvio da classe trabalhadora e os sindicatos . Mais tarde, a espiral inflacionária que se inicia todos os aumentos da líquota.

E) Disparar para cima o aumento do custo de vida. Objetivo: Fidelizar os eleitores e semear novos votos.

F) Mídia : Através da publicidade oficial garante que os jornalistas terá apenas uma voz , atores, maestros e artistas dominantes. Obtendo a auto-censura . Conhecimento da realidade será inibida.

G) Forças armadas e de segurança: perseguição daqueles que lutaram na guerra contra a subversão 60/70 (Chile, Argentina, Uruguai, Bolívia). Mídia e acusação.

H ) Cultura : Campanhas midiáticas e instalações de matrizes de opiniões contrárias a personalidades opositoras.

I) Corrupção: Conhecimento público são dadas para atos funcionários corruptos de terceira ou quarta linha . Isto tem um duplo objetivo : O impacto social do governo não suporta a corrupção e , ao mesmo tempo , "alinear " por trás de tudo , que , temendo perseguição e parcelas armadas contra (resumos, julgamentos) da administração pública e agir com fidelidade ao governo. Isso, juntamente com funcionários de confiança ou políticos , incapazes de encontrar outro tipo de trabalho , eles fazem dos fatos de corrupção reduzidos a uma " pequena mesa " do governo , mas se estendia até valores estão em causa.

J) Discriminação e Direitos Humanos: O governo encontra um nicho de eleitores marginalizadas minorias ( indígenas, homossexuais , transexuais , etc) e legislar para eles. Objetivo: criação de grupos de defesa ideológicas para modelar e fidelizar os eleitores. A especulação é promovido com falsas acusações de discriminação no pessoal , trabalho, etc conflitos .

K) Revisão do passado : Evocação permanente das ditaduras militares do passado ou os governos "antidemocráticos" . Objetivo: Para recriar a imagem de um inimigo inexistente hoje, porém temida e instalar-se como a única opção para o governo.

L) Desvalorização de símbolos patrióticos : Mudanças de bandeiras, escudos, hinos.

M) Aumento exponencial da criminalidade comum : Crime é uma ferramenta essencial para a implementação do neo-comunismo. A violência assusta, neutraliza , atomizado , isolar e prender possíveis protestos de trabalhadores de classe média. Criminosos ganham as ruas .

N) Inclui o desarmamento da população civil . Ao mesmo tempo , a mesma delinquência será no futuro mão de obra barata para o narcotráfico.

O) Forças de Segurança: desmantelamento progressivo. Campanhas de difamação por suposta corrupção. Falta de equipamento e autoridade para realizar a tarefa no sentido e garantir os direitos humanos dos criminosos.

P) A impunidade dos atos criminosos : Juízes de primeira instância fortalecendo a impunidade . Instigação ao cometimento de crimes por parte de menores inimputáveis. Oposição : começa a fragmentar-se e alinhar atrás e ao lado das decisões. Não há referências.

Q) Igreja: Começar os confrontos com as autoridades da Igreja Católica .

R ) Ocupações fábricas e promotores inoperantes ou terras privadas. Como um prelúdio para desapropriação , o capital estrangeiro começa a deixar o país. Se paralisa totalmente o investimento.

S ) Perseguições da mídia a empresários nacionais. Nacionalização de empresas privadas. A classe média não é capaz de organizar em oposição.

T) Aumento das ONG `s de esquerda . Criação de redes transnacionais para assediar os opositores. Criação de grupos de choque . Usar como suporte a violência sem armas , no entanto, os promotores de modelos em atos políticos e atos públicos para neutralizar a oposição . Associação a certos setores e liderança de esportes e drogas.

U) Educação: Criação de novas universidades. Bolsas indiscriminada . Grupos ideologicamente de esquerda para sustentar o regime. Neste ponto, o nível de escolaridade será muito baixa em todos os níveis de escolaridade.

V ) Aumento de imposto de renda ou riqueza. Estes impostos alcançará trabalhadores com salários médios e média-baixa cujo fim confiscatório se aplica a " redistribuição da riqueza ", mas servem para manter e financiar o sistema.

W) O aumento do consumo de drogas e do tráfico. Novas pistas clandestinas . Aumento acidentes aéreos devido a sobrecarga. Nascimento de uma nova classe de ricos, crianças em sua maioria jovens com menos de 40 anos.

X) Censo habitacional . Seu objetivo é conhecer a quantidade de habitações desocupadas e as famílias com mais de uma habitação. Os dados são gravados para a terceira fase.

Y) A fragmentação do sindicato : Os líderes não alinhados com os dissidentes do regime emergentes são removidos para formar sindicatos dissidentes, sem o menor êxito.

Z) Quebrar o sistema de saúde : Os provedores de saúde privados não conseguem prestar serviços de qualidade em um ambiente de aumento da inflação e alto custo de salários e riscos ocupacionais. Eles serão quase obrigados a vender seus negócios com preços vis ou serão estatizados. Hospitais públicos estaduais serão setores inferiores, médio baixo , médio e médio alto , com o consequente colapso do sistema.

2)-CONSOLIDAÇÃO.

-Quebre a classe média. Tal como era o objetivo com as FFAA e as FFSS no primeiro passo , agora é a classe média.

- A desesperança , desamparo , a subversão da ordem estabelecida . O objetivo é destruí-la , melhor ainda, combiná-lo para baixo, ainda mais para baixo que a classe baixa.

-Estigmatizar , fazer culpado da pobreza dos outros , a ditadura militar , a discriminação , os maus-tratos dos criminosos , etc.

- Uma classe média atomizada , culpável , temerosa, inexperiente e confortável não pode lidar com esses regimes.

-Reforma Constitucional ( entronizar-se no poder) . Pode ou não ser necessário, dependerá das chances de outros candidatos "opositores" que até então terá quer estar alinhados com o regime ou deixaram a cena política.

- Aprovação de casamento gay.

- Aprovação do aborto.

-Lei de imprensa ou lei da mordaça .

-Lei de censura.

-Perseguição plena dos opositores : Guerra midiática e judicial.

- A “judicialização” de todos os conflitos : Política judicializada . O Poder Judiciário entra em colapso , tornando-se em funcionário do governo.

- Crime governa as ruas , total impunidade.

-Deterioração econômica: a espiral inflacionária começa rapidamente.

- Legalização da maconha: Legalização , a posse para consumo pessoal e plantio.

- Destruição moral e físico das Forças Armadas e de Segurança; oposições fragmentadas pode ganhar as eleições legislativas , mas não são capazes de gerar uma gestão eficaz e muito menos crescer em número de adeptos. São gerados " novos inimigos " de esquerda.

-Grupos de choque , agora armados começam a agir : Política, ideológica e operativa respondem ao governo atual, mas pelos meios de comunicação são conhecidos como "grupos que se opõem ao poder ultra- esquerda " . No futuro, eles vão formar milícias armadas.

-Divisão dos municípios, províncias ou departamentos : Promove a assembleia eleitoral , a criação de cargos e maior controle dos grupos locais de oposição.

-Perseguição de minorias católicas (lei de cultos). A sanção desta lei permite a perseguição de grupos católicos, evangélicos e cristãos de escolas espirituais de aberto.

- Criação de milícias armadas: Os grupos de choque citados acima, só presentes em atos do governo ou infiltrados em grupos de oposição, agora recebem instrução militar para substituir as forças armadas .

3) FASE FINAL DO NEOCONSUMISMO

-Expropriação.

-Criminosos políticos presos.

-Ataque a Igreja Católica.

-Regime eleitoral sob medida para o partido no poder.

-Eleições espúrias e uma inflação espiral.

Como eu ouvi dizer na internet "Se alguém defender um governo como o do Brasil, ou não sabe o que está acontecendo ou é pago para defender tal governo". Quem negará que os fenômenos históricos, conflitos sociais e agendas políticas não acontecem ou estão em andamentos e discussões no Brasil. Ou então se auto-enganar achando que não de movimentos espontâneos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário