Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

AS PEÇAS SE MOVIMENTAM



Prof. Marlon Adami

Depois de observarmos o ano de 2015 se findando, temos algumas conclusões obvias para expor sobre a mentalidade e o momento sócio/político e econômico nacional.
Sobre o cidadão brasileiro...A contaminação e a doutrinação por décadas e magistralmente executada pela esquerda nacional transformou e formou gerações de pessoas inconscientes, emocionalmente frágeis e intelectualmente insuficientes para entender e participar do cenário nacional através do seu direito de livre expressão ou como ator das mudanças necessárias para livrar o país e a nação do jugo socialista implantado e funcionando a todo vapor.
O Gramscismo e a revolução cultural atrofiaram os cidadãos com discursos e sentimentos politicamente corretos, sem bom senso e doutrinados a praticar a agenda socialista, mesmo que alguns creiam não serem contaminados e não estarem sendo idiotas uteis em prol da revolução esquerdista, mas o estão!
O intelectual, o lógico e o racional foi substituído pelo imediatismo, sensacionalismo e práticas que acabam por desmoralizar qualquer que seja a tentativa de desestabilização e de mudanças de rumo no país contra o socialismo da elite política instalada e que dominou tudo e todos, dentro e fora do Estado.
Omissos na sua maioria, movido por um individualismo material ilusório ou por mero desconhecimento da realidade e dos temas que o envolve, gera o cidadão super ocupado sem tempo para fazer o que mais simples, estudar, ler, ouvir, pensarrrr...mas tudo isso dá muito trabalho e as justificativas vazias são muito mais práticas de pronunciar e não se comprometer.
Pseudopatriotas, cidadãos inconformados com a estrutura socialista instalada e funcionando, tentam se tornar atores contra o que agora chamam de tomada do poder pela esquerda. No entanto, muitos desses cidadãos inconformados foram contaminados e doutrinados pela esquerda desde cedo, desinformados escolhem opções erradas, bandeiras de combate natimortas e que apenas tumultuam e dão tempo para a esquerda se reorganizar e melhorar sua estrutura de poder.
Desinformados, sim! Grande parcela da sociedade brasileira contaminada e doutrinada pela esquerda segue o ritmo das redes sociais, sem se aprofundar e repetindo jargões e frases feitas que não convencem através da ansiedade e emoção a flor da pele que demonstram estar.
Os tais patriotas e democratas são tão coerentes que afirmam o espirito pacifico e legalista de se manifestar e atingir os seus objetivos, mas desconhecem a estrutura do inimigo da nação, sua mentalidade, projetos e práticas.

Seguem e validam não o conhecimento e coerência de discurso, mas quem grita mais alto ou quem tem mais vitrine midiática seja na oficial ou na virtual, não desmerecendo bons trabalhos informativos mas de metodologia imediatista que acaba por confundir e criar a mesma massa de manobra que a esquerda forma há décadas. Me refiro ao cidadão que não precisa informação apenas, mas ter consciência política para aí sim poder participar e ter condições de enfrentamento com o inimigo, esse sim, bem treinado, fiel e coerente no seu discurso.
O que vemos até o momento são grupos incapacitados de combater alguma coisa e principalmente o socialismo, ridicularizando suas bandeiras seja natimortas como o Impeachment, seja a Intervenção Constitucional na promoção de desrespeito às regras, enfrentamentos que mais parecem atuação da esquerda e concluindo, pior que a atuação de grupos universitários juvenis.
Selfies com celebridades, passeios em locais de manifestação fantasiados de cidadãos patriotas e discursos decorados proferidos como papagaios de pirata não são e nunca serão a formula de desestabilizar um governo socialista ou de engrossar fileiras contra o socialismo. Com isso de perde tempo na formação e criação de uma nação com consciência e conhecimento necessário para aí sim participar e entrar no confronto com a ditadura já instalada no país.
Tenho certeza que os leitores deste texto, muitos afirmaram que estou sendo pessimista, traidor, desinformador...mas assim como foram ensinados o povo relativiza, critica tudo e todos e pensa e pratica aquilo que a esquerda lhes ensinou, pena não notarem estarem sendo massa de manobra da esquerda.
Enquanto os opositores procurarem por líderes sem capacidade intelectual e estratégica para estar à frente ou quando alguém quer informar e contraria o que pensam, esse for taxado de ditador, fascista, infiltrado, preconceituoso, não há salvação popular para nossa realidade.
Não temos democracia nem teórica e nem pratica e o povo praticando democracia socialista ou a democracia do concordino, mostra o quão eficiente foi a doutrinação esquerdista na sociedade.
Oremos, é o que temos!


 [u1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário