Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 23 de abril de 2016

ENTENDA A CABEÇA DE UM REVOLUCIONARIO

É preciso entender como se forma a mentalidade de um  revolucionário, ou que se diz revolucionário. O processo é deveras interessante! Eis aqui um guia prático do reconhecimento  do marxista.
Não é apenas o ataque ao sistema capitalista para transformar o mundo e fazê-lo mais justo e igualitário__ de outra forma, aquela que Karl Max nos ensinou, mas é sobretudo uma forma de comportamento e normas, que podemos descrever em ítens.
Ítem 1. A incoerência!
São useiros e vezeiros em execrar o capitalismo, o consumismo e a opressão proporcionada pelos dois. Entretanto, de forma bizarra, se valem do capitalismo para compras, férias, aquisição de carros e bens imóveis, e tudo que exista de mais moderno no sistema por eles atacado. Você conhece um desses críticos que foi passar férias na Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, Angola ou Congo?__Eu não!  Eles ainda adquirem imóveis em Paris, New York, Leblon e Jardins. Viajam de férias para à Europa, USA ou Austrália, gostam de automóveis de última geração. Nunca vi um LADA com esses críticos. Segundo consta, a marca predileta dos eletrônicos de dez em  cada dez  socialistas é a poderosa Apple.
Ítem 2. O descompromisso com a verdade e as promessas de futuro!
Todos os defensores desse sistema têm um discurso idêntico! Prometem, prometem e prometem. Falam do futuro, sempre no futuro, e vivem num futuro que nunca se observará. Você conhece algum país socialista que tenha dado certo? Eles ignoram as experiências já comprovadamente fracassadas, como se aquilo não fosse o que pregam ou semeiam. Sempre com a desculpa esfarrapada, de que estão tentando um futuro melhor.Sao desonestos em esconder a verdade dos fatos do regime comunista/socialista, ignorando suas mortes, a miséria e a repressão.
Ítem 3. A repetição das palavras democracia, liberdade e igualdade!
Essa tríade acompanha a cabeça do revolucionário.  De cada dez palavras pronunciadas, representam pelo menos cinco delas( quando não estão atacando o capitalismo) estão difundindo uma teoria estelionatária, na qual o regime por eles apoiado, o povo terá a verdadeira democracia, recheada de liberdade e coroada pela igualdade. Você conhece algum país comunista? Você acha que existe democracia em Cuba, ou que há liberdade na Coréia do Norte?___Negativo!!! Nesses regimes só existem a repressão e a autoridade do Estado, que controla tudo e todos. Eles só acertam quando falam da igualdade! Essa existe sim! Sao todos nivelados pela miséria, e os que pertencem ao poder central são nivelados pela riqueza. Uma espécie de aristocracia ao contrário, quanto mais ordinário, pulha ou bandido, maiores e melhores serão as chances do revolucionário no comunismo.
Ítem 4. Uso de pessoas em forma de classe!
Nela, negros, homossexuais, mulheres, pobres, deficientes, e todas as outras minorias possíveis e imagináveis são usadas como “bandeiras”. Na verdade eles odeiam essas minorias, e tudo fazem para calá-las ou exterminá-las uma vez no poder. Tudo não passa de um golpe publicitário que rende simpatia à causa humanitária e politicamente correta. Ademais, todos os movimentos que surgiram para ampliar ou conceder direitos às minorias, surgiram onde? __Nas democracias capitalistas! Ou vocês não sabem, o que os comunistas faziam com os negros, gays e etc? __Eles os matavam, segundo Marx, ” a sub- raça,  e os fracos devem perecer no holocausto revolucionário“.
Isso nos faz concluir, que TODOS hoje a defender esse regime são canalhas, desonestos, e que movidos pela inveja, fracasso e/ou falta de caráter, tentam enganar pessoas, e eleitores. Claro, que sempre vendendo uma esperança inexistente, e uma boquinha aqui ou acolá. Aliás, o que não falta nesse tipo de modelo político e econômico são os fisiológicos, que enriquecem sobremaneira. A mente do revolucionário nada mais é do que a mente de um degenerado, que não deu certo, e que a partir de suas frustrações aceita as imposições fascistas e autoritárias desse tipo de sistema, para se dar bem na vida; sem esforço, estudo ou trabalho. Geralmente todo parasita tende a se identificar com o discurso, e declara tudo fazer em prol do ” mundo melhor“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário