Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Despedida do facebook

Prezados Leitores!

Após 6 meses de estada no Facebook, encerrei as atividades nesta rede que só me proporcionou apenas uma coisa excelente neste periodo, encontrar a pessoa que realmente me completa que é tudo que sempre busquei como companheira, amiga e sentimentalmente, o meu amor! Afora isso, tenho minhas ressalvas quanto a espionagem, baixarias, pessoas despreparadas, desconhecedores de 90% da realidade que vivemos, o que é uma grande perda de tempo ficar dando soco em ponta de faca, pois quem confia plenamente no que se diz numa rede social? Foram seis meses com muitas desavenças, ameaças, ofensas e não vejo motivo algum pra me manter no rol de pessoas desqualificadas intelectualmente recebendo a ignorancia em resposta. Infelizmente rede social no Brasil t´mais pra muro de lamentação e local pra pessoas abandonadas, sem amigos ou pessoas que se importem com elas, mesmo não vivendo sozinhas! O que poderia ser um espaço enriquecedor, fervilhante e proativo acaba em um espaço pra devaneios e valvulas de escape, onde as iras, depressões e rancores são expostos sem o menor respeito aos outros presentes; alias, não tenho motivo nem necessidade de  expor a mim, minha esposa e minha familia numa rede pra me decepcionar e me stressar com o que vejo e leio, seria masoquismo permanecer pelo simples fato de estar na moda e participar de algo que é moda como se fosse obrigação, ainda tenho identidade e sei explorar outros meios senão as redes sociais, em especial o FB para estar conectado com o mundo. Então, com essa dificuldade e sem a abertura necessaria das mentes que acham que pensam e tecem algo produtivo, me recolho para minhas atividades mais intensas por aqui....a experiencia e o que vi nas redes sociais é muito triste e pouco enriquecedoras....de fofoca as esquinas estão cheias e de arrogancia e prepotencia intelectual já basta o que o nossos governantes apresentam....não dependo de rede social pra viver, alias temos varios meios de comunicação a disposição e mais produtivos, em breve postarei alguns links de redes realmente pensantes e que acrescentam algo positivo para as pessoas.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário