Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 30 de novembro de 2010

AGRALE CAXIAS PARA O MUNDO! NA DEFESA E NO LAZER

Exército do EQUADOR Adquire Segundo Lote de Utilitários Agrale Marruá
http://www.defesanet.com.br/afv1/agrale_5.htm


AGRALE MARRUÁ Será Usado pelo Exército do Equador na Defesa das Fronteirashttp://www.defesanet.com.br/afv1/agrale_4.htm

Utilitários AGRALE Marruá para Aplicações Militares na “LAAD 2009”http://www.defesanet.com.br/01_lz/laad2009/090407_agrale.htm

AGRALE MARRUÁ Serão Utilizados pela ONU no HAITI
Utilitários foram fornecidos para o Exército da Argentina - Janeiro 2009
http://www.defesanet.com.br/afv1/agrale_3.htm

AGRALE ANUNCIA NOVA FÁBRICA DE VEÍCULOS NA ARGENTINA - Governo argentino concede regime de "Terminal Automotriz" à empresa brasileirahttp://www.defesanet.com.br/afv1/agrale.htm
Essa decisão abre a possibilidade da concretização da venda para as Forças Armadas Argentinas. O utilitário Marruá já foi testado e aprovado nos testes da IMARA (Infantería de Marina de la Armada Argentina).
http://www.defesanet.com.br/zz/dn_20OUT06.htm
MARINHA DO BRASIL RECEBE VIATURAS MILITARES AGRALE MARRUÁ - Agosto 2008 http://www.defesanet.com.br/afv1/agrale_2.htm

AGRALE Vende 18 Unidade do MARRUÁ para a Mineradora de Ouro ANGLOGOLD http://www.defesanet.com.br/zz/afv_marrua_1.htm


A Agrale apresentou uma versão do Agrale Marruá com encarroçamento para Motorhome na 2ª edição do Gramado Motorhomes Fair. O evento, focado no segmento de veículos de recreação e camping, foi realizado entre os dias 20 e 28 de novembro, na Expogramado, em Gramado (RS). A empresa expõe ainda o chassi MA 9.2 e sua linha de geradores Lintec.

O Agrale Marruá AM 200 foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar força e robustez necessárias para as aplicações fora-de-estrada sem deixar de lado o conforto e o bem-estar dos ocupantes. O modelo, equipado com carroceria da Vettura Motorhome, possui cozinha completa, quarto com cama de casal, armários, climatizador; dois televisores de LCD com DVD player, antena de TV Winegard com sinal aberto, banheiro com lavabo e box, instalação hidráulica com sistema de água quente e fria e toldo na lateral que possibilita utilizar a área externa com proteção contra o sol e a chuva acomodando confortavelmente duas pessoas.

Com motorização MWM Sprint 4.07 TCE de 140 cv de potência, o Agrale Marruá apresenta alto desempenho tanto em trilhas quanto na estrada, grande autonomia, maior economia operacional e de conjunto, amplo curso de suspensão e tração 4x4. Por ser um modelo compacto, o veículo pode ser utilizado mesmo em campings que não possuem estrutura destinada a motorhomes.


Linha completa de chassis

Líder há 12 anos no mercado brasileiro de chassis leves de ônibus, a Agrale desenvolveu uma família de produtos reconhecidos pela versatilidade e melhor aproveitamento do espaço para o encarroçamento, que possibilita diferentes configurações. Ideais para a utilização de motorhome (casa sobre rodas), os chassis Agrale MA 9.2, MA 10.0 e o MT 12.0 proporcionam maior economia de combustível e baixo custo operacional.

Os chassis Agrale MA 9.2 e MA 10.0 têm como novidade a transmissão ZF 5S420 de cinco velocidades, motor MWM Acteon 4.12 TCE de 150 cv e apresentam como opcionais a transmissão automática e a suspensão pneumática. A configuração do conjunto permite que a porta de entrada fique entre os eixos do veículo ampliando o espaço interno do salão.

O chassi Agrale Midibus MT 12.0 apresenta características técnicas que o torna extremamente robusto e confortável. Entre os principais atributos destacam-se a suspensão pneumática e automática de série, que amplia o conforto para os ocupantes e proporciona menor estresse para o motorista. Com PBT de 12.000 kg, o modelo possui também duas opções de motorização: Cummins ISBe, de 170 cv de potência, e MWM Acteon TCE, com 180 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário