Rio de Janeiro - "Macho Men" como fundo musical
Música em homenagem aos traficantes mijões.
Ô, perdão! Quis dizer fujões.
Ô, perdão! Quis dizer fujões.
Traficantes sempre foram donos das favelas, onde qualquer um precisava pedir permissão a eles para entrar. Como o caso de Michael Jackson que precisou de autorização para filmar seu clipe no Morro Dona Marta.
Em clima de guerra, polícia e Forças Armadas fecharam a semana de bem com o Rio de Janeiro e a população, ao enfrentar os traficantes do Complexo do Alemão em clima de guerra, o que já deveria ter sido feito antes que tomasse proporções tão assustadoras.
Os moradores foram importantes com sua ajuda, porém é preciso um processo insistente de conscientização para que, cada vez que apareça algum bandido ou traficante, a polícia seja acionada imediatamente. Do contrário, esse trabalhado não servirá para nada. Só resta saber se devemos essa vitória ao governo ou à Copa do Mundo de 2014 que será aqui.
PCC em São Paulo - um recado no microfone
DISCURSO DESMORALIZADO
DISCURSO DESMORALIZADO
O tráfico não foi vencido, apenas alguns fortes(?) 'gerentes'. Mas os viciados e os verdadeiros donos do tráfico, que nem se aproximam de uma favela, continuam lá onde sempre estiveram. De qualquer forma, saíram dessa guerra desmoralizados, envergonhados por sua covardia. A covardia de quem coloca uma arma na nossa testa e cospe na nossa cara uma macheza que nunca tiveram.
Deixando a hipócrisia de lado...
Que morram de overdose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário