Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro - "Macho Men" como fundo musical




Música em homenagem aos traficantes mijões.
Ô, perdão!  Quis dizer fujões.


Traficantes sempre foram donos das favelas, onde qualquer um precisava pedir permissão a eles  para entrar.  Como o caso de Michael Jackson que precisou de autorização  para filmar seu clipe no Morro Dona Marta.  

Em clima de guerra, polícia e Forças Armadas fecharam a semana de bem com o Rio de Janeiro e a população, ao enfrentar os traficantes do Complexo do Alemão em clima de guerra, o que já deveria ter sido feito antes que tomasse proporções tão assustadoras.  

Os moradores foram importantes com sua ajuda, porém é preciso um processo insistente de conscientização  para que, cada vez que apareça algum bandido ou traficante, a polícia seja acionada imediatamente.  Do contrário, esse trabalhado não servirá para nada.  Só resta saber se devemos essa vitória ao governo ou à Copa do Mundo de 2014 que será aqui. 










PCC em São Paulo - um recado no microfone
DISCURSO DESMORALIZADO


O tráfico não foi vencido, apenas alguns fortes(?)  'gerentes'.  Mas os viciados e os verdadeiros donos do tráfico, que nem se aproximam de uma favela,  continuam lá onde sempre estiveram.  De qualquer forma,  saíram dessa guerra desmoralizados, envergonhados por sua covardia.  A covardia de quem coloca uma arma na nossa testa e cospe na nossa cara uma macheza  que nunca tiveram.


Deixando a hipócrisia de lado...

Que morram de overdose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário