"Comovida, a presidente falava sobre a solidariedade recebida por militantes do PT em diversos locais do Brasil e teve que parar para beber água e conter as lágrimas. "Eu vi o PT vivo e atuante de Norte a Sul, Leste a Oeste. É para esse partido que eu apresento o meu reconhecimento, a minha gratidão e a certeza que eu dependo desse partido para bem governar o País. Dependo do esforço e da solidariedade de vocês, e da maturidade política para compreender os diversos desafios políticos", afirmou.
O discurso de agradecimento a sua massa de manobra, mantidos por bolsa fome e informações enganosas, deixou na sua imagem a verdadeira face de uma esquerdista leninista, que certamente não vem dormindo bem, pois sua incapacidade é generalizada.
A massa de manobra pode se rebelar, é só o PT/Dilma e a gang toda não dar conta dos estouros que estão por vir, a não ser que tenham jogo de cintura para enrolar os problemas e empurrar com a barriga quem sabe para Lula em 2014, já que a Copa tirará a tensão do povo e 2016 a Olimpiada concentrará os holofotes.
Mas em se falando de competencia não vejo vida longa ao stalinismo de Dilma e sua gang.
Cade a oposição para estudar as falhas e desmascarar essa farça socialista?
Ela é demagoga, mentirosa, pois herdou a principais caracteristicas do seu criador, bobo lula!!
ResponderExcluir