Bunker da Cultura Web Rádio

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O SOCIALISMO DOS CANALHAS

Quem foi socialista na juventude foi enganado pelas mentiras dos inimigos do mérito capitalista como chave do crescimento. Quem continua socialista depois de adulto é um utópico que se recusa a aceitar a verdadeira natureza humana, um idiota completo, ou um canalha que quer viver sustentado pelos contribuintes que pagam as contas de um poder público covil de vagabundos, corruptos, bandidos, genocidas, e seus lacaios por covardia ou cumplicidade. Essa é a realidade do golpe do Retirante Pinóquio contra a democracia.
Explodem em todo o país palestras de gente sórdida apregoando a decadência do capitalismo se aproveitando da manutenção do petismo no poder para garantir os aplausos de centenas de idiotas que, ou não sabem o que está se passando nos bastidores do golpe contra a democracia – o projeto de poder perpétuo do PT –, ou que querem mesmo é aproveitar a boquinha da corrupção da política que toma conta do país.
Nas suas palestras esses idiotas se esquecem de falar que a geração de empregos depende do consumo, que depende da renda crescente, que depende do crescimento das economias, tudo somente possível se houver um sistema econômico movido pelo desejo da sociedade na direção de conforto financeiro e material, e que as recompensas pela dedicação ao estudo e ao trabalho possam fazer a diferença entre uma vida confortável, ou uma existência, na maioria das vezes opcional, pela mediocridade moral ou ideológica.
O sonho da coletivização dos bens da sociedade é uma estupidez que já vitimou milhões de cidadãos no mundo, mas que no nosso país encontrou um terreno fértil para plantar as sementes da degeneração das relações sociais, que antecede a tomada do poder pelos bandidos socialistas: a miséria da educação e da cultura e o apodrecimento moral da Justiça.
De maneira leviana, hipócrita, e criminosa, esses palestrantes confundem intencionalmente a crise de gestão de um poder público incompetente e corrupto, com crise de um sistema econômico que somente não funciona corretamente porque a Justiça permite que as relações econômicas públicas e privadas sejam contaminadas pela absurda desonestidade de servidores públicos e empresários, assim como pactua com a miséria da educação e da cultura fomentada pelos traidores do país.
A impunidade do covil de bandidos que tomou conta do poder público, alimentada pela corrupção e pelo corporativismo sórdido da Justiça, é o câncer da degeneração moral da sociedade.
Nas palestras não se fala da falência da segurança pública, da educação, e da saúde pública depois de oito anos do desgoverno petista. Somente uma sociedade em absurda decadência moral pode manter no poder gente tão desqualificada.
O discurso desses vestidos de patifes e manipuladores da idiotice coletiva é sempre o mesmo: sempre as torturas e as perseguições dos terroristas, e sempre colocando nas costas de FHC ou dos desgovernos anteriores as responsabilidades pela degradação moral das relações público-privadas, parecendo que o desgoverno petista é formado de canonizados pela honestidade.
Falar que a Dilma foi torturada leva as plateias à loucura dos aplausos. Mas ninguém fala dos seus crimes diretos e indiretos contra o país.
Ninguém fala dos mais de cem civis e militares assassinados pelos terroristas durante o Regime Militar.
Ninguém fala das mordomias e dos altos salários que esses cafajestes do socialismo petista estão ganhando onde são colocados para serem X-9 e cúmplices do golpe contra a democracia que está em andamento.
Ninguém fala dos milhares de vinculados ao projeto de poder perpétuo do PT que foram agraciados com indenizações milionárias e pensões vitalícias, enquanto o assistencialismo comprador de votos controla a população com bolsas qualquer coisa e o suborno compra as mentes corruptas dos esclarecidos canalhas, públicos ou privados, inclusive de muitos desses palestrantes, filhos adotivos das serpentes do submundo comuno-sindical.
Nenhum desses palestrantes cúmplices, conscientes ou não, da degeneração moral da sociedade, toca uma palavra sobre os mais de cem escândalos de corrupção do desgoverno petista e ficam o tempo todo falando do passando para justificar a falência do projeto de poder do Retirante Pinóquio.
No desgoverno petista reina a impunidade dos corruptos e seus lacaios, tudo garantido por uma Justiça relativista e corporativista que se transformou no braço direito do projeto de poder perpétuo do PT.
Nos países mais avançados a limpeza da Justiça de togados canalhas garantiu e continuará garantindo, com poucas exceções, punições exemplares para os corruptos e detratores dos códigos legais.
No Brasil o movimento é inverso. A degradação moral da Justiça, especialmente de seus Tribunais Superiores, permitiu e continuará incentivando o avanço da corrupção que é, na verdade, a maior responsável pelas mortes de milhares de cidadãos vítimas dos bandidos, ou que se transformaram em bandidos como vítimas da falência dos mecanismos sociais para a busca de oportunidades para estudar e trabalhar. Milhões continuam sendo entulhados nos guetos para se transformarem em criminosos enquanto os canalhas ficam encastelados em uma vida de conforto corrupto à custa do sofrimento da maior parte da sociedade.
Primeiro foi a transformação do Parlamento em um covil de bandidos começando com a vergonha do Mensalão, que continua impune com seus quarenta e um bandidos estando ainda livres, leves e soltos, mesmo com a denúncia do Procurador Geral da República, e agora com a garantia de que serão absolvidos pelo trabalho pessoal do atual presidente.
Depois veio a subordinação do Poder Judiciário às vontades do Poder Executivo.
A farsa continua e os idiotas aplaudem cada vez mais a destruição do futuro dos seus filhos e de suas famílias. A última farsa-comédia foi um cerco com mais de três mil policiais civis e militares a um complexo de favela enquanto os bandidos fugiam tranquilamente pelas portas do fundo deixada aberta para os arquivos vivos da patifaria de policiais corruptos continuarem guardando segredo. Fala sério!
Socialista bom no país é o que tem um belo emprego com estabilidade garantida sem correspondência no mérito, tem um belo salário e mordomias vinculadas, mora em uma bela residência, vende a mãe para ser protegido pelo petismo, mas garante ao resto da sociedade o benefício do assistencialismo das bolsas qualquer coisa ou do suborno continuado pago com o roubo dos contribuintes.
Socialista bom é o que quer viver na estabilidade garantida pelo trabalho dos outros.
Temos que citar também os que ganham um salário de fome mas que na esperança de um dia serem também apaniguados pelo suborno do petismo esquecem de lutar  contra os canalhas da corrupção e da prevaricação, tonando-se respeitáveis traidores da pátria.
Aplauso para os “socialistas”. Tudo gente fina!
Geraldo Almendra
02/dezembro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário