Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Apocalipse Tupiniquim


De MarlonAdami:
INSPIRAÇÃO.....
Observando as noticias neste final de ano que P.... de perspectivas positivas podemos ter para 2012, apenas as de sobreviver sobre a batuta marxista do Foro de SP e seus associados. Não é nada tenebroso minha colocação se analisarmos as citações doentias e absurdas da perseguição capitalista atraves da biomedica contra os presidentes latino americanos dito por LOKO CHAVEZ, afinal acusar o suposto inimigo como bucha de canhão para abafar o mal caratismo e as mas intenções destes neo comunistas latino americanos é uma opção até infantil e que só leva no bico a manada que criaram para ouvirem os absurdos pregados e acharem ser verdade absoluta.
Ver um jovem bacharel de direito(se é que dá pra chamar de bacharel) recitando frases de ordem como se estivesse em 68 e afirmando "DEIXEM O PT FAZER O BRASIL CONTINUAR CRESCER" É A CONTATAÇÃO DA DOENÇA MARXISTA EM ESTADO CRONICO EM CORPOS E MENTES.
Velhos comunistas hj se orgulham em difamar e acusar das suas barbaries praticadas os verdadeiros herois que lutaram com o horda vermelha e que demonizados pelos ditames estrategicos decorados pelos doentios marxistas, hoje são de forma erronea e deturpada são acusados de nacionais socialistas, o que nada tem a ver uma ideologia com a outra.
Pessoas semi analfabetas dos fatos historicos e com os tais direitos e cidadanias distribuidas ao longo dos ultimos 20 anos pelos marxistas se acham no dever de difamar quem for contra suas empiricas colocações, como nazistas, direita radical, mas infelizmente não conseguem ver, pela sua cegueira fabricada os males que o sistema vem proporcionando e alias o marxismo aprendeu tb com akeles que tanto criticam: pois o ministro da propaganda de Hitler usava a mesma tatica usada atualmente.....REPITA UMA MENTIRA MIL VEZES QUE SE TORNA UMA VERDADE INQUESTIONAVEL.
Pois bem, com essas e outras ou melhor, muitas outras e a mais relevante e preocupante dentro dessa sociedade dinheirista criada pelos comunas que teoricamente odeiam o capital, a nossa justiça desce pelo ralo sem a minima vergonha se comparando aos semi deuses que estão a serviço, esquecendo que trabalham e praticam a justiça para o povo, pelo povo e com o dinheiro do povo, nos encaminhamos para a justiça do partido unico ou da falange unica, assim como na Coreia, URSS e tantos outros paises vermelhos que ainda idolatram a foice e o martelo.
DEUS NOS SALVE E GUARDE DOS ABSURDOS QUE AINDA PODEM NOS SURPREENDER, mas nuncaantesnahistoriadessepaiz, poderá ocorrer uma reversão de quadro tão fantastico qto no pais de dimensões continentais onde ainda existe uma sociedade idonea e querendo viver o real e não as utopias seculares de mentes fracas e doentias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário