Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hospital Nova Petropolis 2011 - Final feliz...para o blog!

Prezados leitores!

O Bunker iniciou o ano de 2011 explicitando entre dez/2010 a jan/2011,o pensamento do editor e dos leitores sobre os rumos do Hospital Nova Petrópolis , após essa data muita coisa aconteceu na novela da crise do hospital e inclusive com momentos judiciais com este editor e a cúpula administrativa do HNP.
Pois bem, o ano está encerrando e após tantos meses em silencio sobre o assunto do HNP, venho através deste post encerrar essa novela que começou a ser escrita e ainda precisava de um The End.
Após este editor ter passado por dois processos (civil e criminal), com derrota pelos autores (Marcio e Mariana) sobre os posts que descreviam e questionavam os rumos e a competência administrativa do HNP, posso afirmar que as citações se concretizaram ao natural, afinal o ex administrador, Marcio, foi o primeiro a abandonar o barco não demonstrando até o ultimo dia a que tinha vindo positivamente para a instituição, e pra não me estender, a municipalização administrativa do HNP é praticamente um fato incontestável e ainda pouco comentada na cidade, talvez por um sigilo solicitado, afinal tanto para a administração que encerra a gestão quanto para o poder publico há motivos para querer sigilo. Para a gestão que encerra a administração do HNP é vergonhoso ter de encerrar sua gestão municipalizando e assumindo todas as colocações do Bunker e para o poder publico, temos que lembrar que 2012 é ano eleitoral e acho até elegante o sigilo pra não dar margem de comentários quanto a lucros eleitorais devido a este fato.
Mas em suma, está provado que o poder judiciário ainda é mau utilizado por pessoas que acreditam que apenas processar é uma eficaz ferramenta de intimidação.
Ainda me pergunto e curioso para ter a ideia do prejuízo politico para a oposição que lutou pelo HNP através de fundamentos falaciosos e não acreditou nas falhas e carências administrativas, talvez pelo fato da líder de oposição ter a sua mãe a frente da presidência da entidade.
Mas veremos certamente durante a campanha e a eleição quem teve os lucros dessa novela no campo politico eleitoral.
Encerro a novela HNP no Bunker da Cultura, tranquilo e de alma lavada pois como sempre prezamos a imparcialidade nos comentários e a justa analise dos fatos, com os ganhos jurídicos e o desenrolar natural da novela e de seus protagonistas, fechamos 2011 vitoriosos, pois realmente, a justiça dos homens foi feita, não precisando esperar pela justiça divina.
A novela que encerra é do HNP gestão mariana Michaelsen, vamos esperar que 2012 não inicie uma nova, com o modelo administrativo que será implementado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário