Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RATOS COMUNAS NA WEB

ATUA IMPUNEMENTE NO FACEBOOK UM FARSANTE DE NOME, CARLOS DE CAMPOS, CUJO PERFIL – SEM INFORMAÇÕES PESSOAIS, PODE SER VISTO NO LINK: https://www.facebook.com/carlos.decampos1
UM RATO QUE SE DIZ A SERVIÇO DO PT ATACA O FACEBOOKEsse indivíduo infiltra-se nos grupos sorrateiramente, em seguida bloqueia todos os moderadores e passa a atuar invisível, desrespeitando as pessoas, pregando ÓDIO, provocando a DISCÓRDIA e fazendo VALDALISMOS.  Quando os moderadores são avisados da baderna, é tarde demais, pois não podem vê-lo e nem mesmo denunciá-lo ao Facebook, já que foram bloqueados.
Em seguida ele começa então a atacar os alvos e a se exibir com palavrões e quando encontra um adversário, se gaba de possuir  IMUNIDADE CYBER. Ora se assume FAKE, ora NAGA e desafia as pessoas, notadamente as mulheres, com agressões e termos chulos.
Ele não é FAKE. Ele é essa figura obscura da foto, portanto, uma pessoa real. Descobrimos isso usando iscas até que um dos nossos colegas do grupo conseguiu visualizar seu computador e lá consta o seguinte:
“Sou filho de um ex-carcereiro reformado que foi assassinado pelos comunistas em 1976, de nome Orlando Pereira, com uma ex-detenta de nome, Maria Aparecida DE CAMPOS, autora de dois latrocínios qualificados no Rio de Janeiro. cresci na marginalidade, odiando crianças e mulheres, exceto minha avó, quem me criou. Aos 20 anos fui preso sob a acusação de haver estuprado uma doméstica de menor e penei durante 11 meses na cadeia, onde fui currado diversas vezes. Aos 35 anos assumi ser gay, me separei da viúva que me traia abertamente, e hoje vivo maritalmente com um militante do PT da minha cidade.”
Como se vê, a vida desse RATO DA WEB, um pobre diabo, não deve ter sido fácil. Mas é bom que as pessoas saibam com que tipo de gente estão lidando. Ele não é apenas um marginal chafurdando no Facebook; ele é um MARGINAL NA VIDA REAL que atua na WEB com vários comparsas, fazendo trabalho sujo.
Ele adota um discurso político como pretexto para atrair as pessoas que ele escolhe. Em seguida colher as informações nos perfis para as práticas criminosas. Descobrimos que ele não trabalha para o PT, como insinuou diversas vezes; ele é membro de uma quadrilha especializada em roubar senhas e cujo chefe é um HACKER que atua no Rio de Janeiro, de quem ele recebe dinheiro para passar os dados das pessoas a partir de sua casa, em Muriaé, MG.
Quem tiver alguma dúvida, visite a página desse marginal da WEB e tente obter alguma informação sólida a seu respeito. Na página dele não há INFORMAÇÃO e ele se protege à sombra de diversas pessoas que com eles se relacionam sem saber com quem estão se metendo. É assim que ele procede. TOMEM CUIDADO.
PROVAS:
Há um BUG em alguns grupos do Facebook que permite um sujeito malicioso se tornar invisível para quem ele quiser. Quando isso acontece não adianta deninciá-lo ao Facebook, pois nem o sistema o localiza. É precisa obter o ID do bandido no Facebook para baní-lo do grupo através de uma séria de procedimentos técnicos relativamente complexos.
No nosso grupo – QUE BRASIL NÓS QUEREMOS – ele se deu mal e foi fisgado por uma jovem que o rastreou durante 3 dias, conseguiu copiar todos os posts que ele postou ao longo de vários dias, capturar seu ID e quando ele entrou ON-LINE, foi rapidamente bloqueado na tela de busca dos membros do grupo e ali mesmo levou um belo chute na bunda. (VER IMAGEM ABAIXO)
ID de CARLOS DE CAMPOS = 1722151306
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/41562 1722151306 9578 q.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário